Novela A Regra do Jogo terá uma Susana Vieira luxuosa, diz Flávio Ricco

Jornalista do UOL revelou alguns detalhes da personagem que a atriz dará vida na nova novela das nove.

Novela A Regra do Jogo terá uma Susana Vieira luxuosa, diz Flávio Ricco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com estreia prevista para a próxima segunda-feira (31), a novela A Regra do Jogo segue sendo muito elogiada pela crítica e a expectativa do público vai aumentando ainda mais. Para Flávio Ricco, jornalista do UOL, Susana Vieira estará luxuosa na novela. Veja o post dele abaixo.

A equipe de "A Regra do Jogo", estreia da próxima segunda-feira na Globo, não poupa caprichos quando o caso envolve a personagem de Susana Vieira, a Adisabeba. Primeiro porque ela gosta, é uma das suas características, e também porque cabe perfeitamente no tipo em questão.

Adisabeba, como dona do fictício Morro da Macaca, terá uma coleção muito própria, só com roupas bem do lado perua e sempre coladas ao corpo. Para imitá-la, será um desafio.

A equipe da novela está produzindo mais de 80% das peças que usa – em sua maior parte, macacões coloridos, estampados e muito brilhantes. Tudo como manda o figurino.

As peças, as estampas e os modelos são todos exclusivos para Susana Vieira dar vida a esta mulher. Roupas, com tecidos criados e desenvolvidos tanto no Projac como em fornecedores externos. Muito luxo. (Fonte: Flávio Ricco, do UOL)

Resumo A Regra do Jogo

O Diário 24 Horas divulgou o resumo dos cinco primeiros capítulos de A Regra do Jogo. A página dos resumos será atualizada de forma automática, sempre com fotos, e detalhes sobre cenas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: