Após separação de Chimbinha, Joelma não seguirá para o Gospel; entenda

A cantora havia dado uma entrevista que deixou alguns fãs confusos.

Após separação de Chimbinha, Joelma não seguirá para o Gospel; entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após toda a polêmica envolvendo o casamento de Joelma e Chimbinha, líderes da banda Calypso, a cantora, durante um show realizado na sexta-feira, 28, em Goiânia, deu uma declaração que fez muitas pessoas entenderem que ela iria se dedicar à música gospel, após sua saída da banda Calypso. Porém, uma fonte próxima da loira afirmou ao EGO que o futuro dela não passa pelas canções que enaltecem Deus. "Não tem nada disso. O que ela quis dizer é que ela tem muita fé e seguirá assim. Mas ela vai continuar no mesmo ritmo, fazendo tudo bem próximo do que faz hoje. Inclusive está nos planos dela gravar um CD com músicas que já estão nos discos anteriores da banda Calypso mas que nunca foram muito tocadas em shows ou nas rádios. Deve sair no começo de 2016", conta.

Ainda de acordo com a fonte, o clima nos bastidores dos shows de Joelma e Chimbinha - que recentemente anunciaram o fim do casamento de 18 anos - não é de briga. "Não tem discussão ou gritaria. Eles não se falam mesmo. Mas ao menos eles estão conseguindo cumprir toda a agenda e ela segue tranquila. Eles sabem que a Calypso acaba, mas ela continuará sendo a mãe dos filhos dele e ele o pai dos filhos dela", diz a fonte, citando Yago e Yasmin, herdeiro do casal.

Poucas horas depois, a assessoria de imprensa do Calypso confirmou a informação: "A Joelma vai continuar cantando o ritmo calypso, do Norte, e não algum estilo diferente.".

Ao EGO, a filha mais velha de Joelma - fruto de um relacionamento anterior - disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. Além disso, afirmou que, no futuro, ela pode sim mudar de estilo musical.. "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?", disse Natalia Sarraff recentemente.

Alfinetada

Em um show recente, durante o refrão "A Lua me traiu", a cantora Joelma apontou para Chimbinha e cantou "O Chimbinha me traiu", após o refrão, os fãs presentes vaiaram o guitarrista.

O climão entre eles também é possível ver em alguns programas que eles participaram, no Programa da Sabrina, por exemplo, Joelma anunciou o fim do Calypso para o mês de dezembro, sem combinar nada com Chimbinha, indignado, o guitarrista saiu do palco e tentou proibir a exibição do quadro com eles. Mas a Record exibiu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: