Irmão de Cristiano Araújo não vai estar em A Fazenda 2015

Felipe Araújo postou em seu Instagram negando que irá participar do reality da Record.

Irmão de Cristiano Araújo não vai estar em A Fazenda 2015
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A notícia que Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano Araújo, era um dos nomes confirmados para a participação da A Fazenda 2015 pegou o público de surpresa, já que fazem 2 meses que Cris faleceu. Mas, após receber algumas criticas, Felipe resolveu se pronunciar sobre os boatos.

Por meio de seu Instagram, o irmão de Cristiano Araújo negou que fará parte do elenco da edição 2015 do reality rural da Record.

Recentemente Felipe usou as redes sociais para prestar uma homenagem a seu irmão, que faleceu há um pouco mais de dois meses. "[...] Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui e um dia eu vou dormir e acordar... Aí, com você..." Sinto você aqui comigo, te amo demais", disse. O assessor do sertanejo, Ronaldo Ribeiro, também postou imagens de Cristiano e falou das saudades do amigo. "Hoje faz dois meses que minhas segundas-feiras não são mais a mesma coisa, pois perdi minha referência, minha rotina, fiquei sem rumo, sem chão. Acordar e abrir o WhatsApp e não ter aquela mensagem sua: 'Caleca, me acorda 12h para fazermos tudo que combinamos'", escreveu Felipe.

Mãe de Cristiano Araújo cede a primeira entrevista após a morte do cantor

Mãe de Cristiano Araújo abre o coração e fala sobre a morte do filho

Dona Zenaide, mãe do cantor Cristiano Araújo, falou pela primeira vez sobre a dor de perder um filho. Em entrevista cedida à Record na última semana, a mãe de Cris revelou que tira força dos netos e dos outros filhos para continuar a viver. Durante a entrevista, a mãe do cantor ainda lembrou como foi a sensação de perder o herdeiro. “No dia eu queria sumir do mundo. É muito sofrimento, eu não queria acreditar. Foi muito doloroso para mim”, disse, em lágrimas, ao jornal vespertino da Record. A conversa com a equipe da Record aconteceu na última segunda-feira (24).

Cristiano deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo, que ainda estão aprendendo a lidar com a ausência do pai.

Em uma das várias entrevistas que deu a OFuxico, o cantor disse que tudo o que fazia era pensando em como os filhos iriam ter orgulho dele no futuro e em como poderia dar segurança e qualidade de vida para os pequenos. "A gente aguenta a saudade, a distância, tudo, porque sabe que no futuro eles vão ter uma qualidade de vida melhor e vão poder ficar mais sossegados!”, contou o cantor.“Os meus netos vão me ajudar a viver. Eles são um pedacinho do Cristiano!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: