Final de Verdades Secretas vai surpreender, diz Camila Queiroz

Atriz revelou que as últimas cenas serão gravadas apenas neste sábado (19).

Final de Verdades Secretas vai surpreender, diz Camila Queiroz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nem mesmo o elenco de Verdades Secretas sabe o que vai acontecer no final da novela, ao menos é o que garante Camila Queiroz, que vive Angel na trama assinada por Walcyr Carrasco. Em entrevista recente cedida à Folha, Camila disse que há um certo mistério no ar e que o autor ainda não revelou os planos para o grande final, ela disse ainda que as últimas cenas serão gravas apenas neste sábado (19).

O sigilo em torno do final de Verdades Secretas foi reforçado após uma boa parte vazar na web, Walcyr teve que tomar algumas medidas de segurança e até mudar vários desfechos para prender a atenção do telespectador até o último segundo. E está dando certo. Em suas últimas semanas, Verdades Secretas vem conquistando altos números no ibope e durante sua transmissão, é o assunto mais comentados das redes sociais.

“A gente ainda não finalizou o último capítulo. Está sendo muito, muito tenso. Estou doida pra ver como vai ficar tudo junto, porque a gente tem gravado aos pouquinhos e não tem ideia de como vai ser quando juntar. Eu estou muito ansiosa e espero que todo mundo goste, porque vai ser inesperável“, contou Camila Queiroz.

Alex e Angel vão ignorar ligações de Carolina

Carolina, que é interpretada por Drica Moraes, tentará entrar em contato com a filha para avisar que Hilda está internada após passar mal, mas Angel, pensando que fosse algum assunto sem muita importância, ignora a ligação da mãe para ter uma noite de amor em paz com Alex.

Após a noitada, Angel toma um susto ao ver que Carolina já ligou quase dez vezes para seu número. Só aí que a modelo entra em contato com sua mãe.

Ao saber que sua avó está internada, Angel se desespera e vai até ao encontro de Hilda no hospital. A modelo vai chegar acompanhada de Alex, cena que deixará Carolina pensativa. Veja mais detalhes e o resumo do capítulo de Verdades Secretas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: