Sucesso em Verdades Secretas, Grazi Massafera (Larissa) é fotografada super feliz no aeroporto

Atriz foi fotografada com sorrido de orelha a orelha na manhã desta quarta-feira, 23.

Sucesso em Verdades Secretas, Grazi Massafera (Larissa) é fotografada super feliz no aeroporto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera não é necessariamente uma atriz nova. Desde que deixou o BBB no meio dos anos 2000, a loira aceitou e estrelou alguns papeis importantes na Globo, seja em novelas ou em minisséries. Mas sua carreira como atriz sempre foi vítima de críticas, muito por conta de ser uma "ex-BBB", rótulo que sempre a acompanhou para todos os lados. "Sempre" até o momento em que ela aceitou viver Larissa na novela Verdades Secretas, uma modelo que deixou sua carreira para se afundar no mundo das drogas.

Com um papel dramático, Grazi Massafera teve a oportunidade que precisava para brilhar e mostrar todo o seu talento. O resultado agradou a crítica especializada e principalmente o público, que "aprendeu" a gostar do lado atriz da loira. 

Reflexo desse sucesso todo é visto estampado no rosto de Grazi, feliz com a repercussão, a atriz é só sorrisos por onde passa. A ex-mulher de Cauã Reymond foi fotografada na manhã desta quarta-feira (23) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no maior alto astral ao lado de amigos. A loira se distraiu ao celular e foi simpática ao perceber a presença dos fotógrafos.

Em recente entrevista, a bela revelou que faz um ritual após as cenas da novela para tirar as energias ruins de sua personagem. "Papel mais difícil da minha vida", contou a estrela.

A mãe de Grazi declarou que não costuma assistir as cenas mais fortes da filha. Dona Cleuza disse que evita as cenas envolvendo sexo ou a decadência da Larissa por causa das drogas.

Em meados de agosto, Cauã Reymond, ex-marido da loira, elogiou o seu desempenho na novela. "Ela está muito bem, tenho acompanhado. Estou gostando. Ela veio de muitas mocinhas, pegou uma personagem muito diferente. Dei os parabéns a ela por telefone".

Final de Larissa em Verdades Secretas

O sucesso de Larissa fez seu final ser completamente alterado. Antes triste, agora a personagem de Grazi Massafera terá um desfecho na novela Verdades Secretas bem tranquilo. De acordo com o UOL, Larissa deve se tornar evangélica, e deve estrelar mais alguns desfiles.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: