Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, diz que fãs pedem para Angel não trair a mãe

Atriz contou detalhes dos bastidores e da relação com os fãs após o sucesso em Verdades Secretas.

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, diz que fãs pedem para Angel não trair a mãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz está vivendo uma realidade totalmente diferente agora que explodiu como atriz após o sucesso de Verdades Secretas, sua primeira participação em uma novela. Em entrevista recente, a gata contou que os fãs pedem para Angel não trair mais sua mãe. A declaração foi feita durante um evento em São Paulo.

Nos últimos capítulos da trama, a personagem de Camila, Angel, intensificou os encontros às escondidas com Alex (Rodrigo Lombardi), levantando a desconfiança de Carolina (Drica Moraes), mãe da modelo e mulher do empresário. A dona de casa está muito perto de desvendar a traição.

Camila tentou não revelar o desfecho de Angel, confirmando apenas que a personagem teve três cenas gravadas, para não haver vazamentos. "Quero que ela seja feliz da maneira que for", desejou.

Escalada para "Candinho", próxima novela de Walcyr Carrasco, Camila afirmou que ainda não sabe como "desapega" de Angel. "Começar a carreira com ela foi um sonho", disse a jovem atriz, de 22 anos.

Para o próximo papel ela diz que tem vontade de mudar o visual, cortando os cabelos, mas que ainda não definiu a mudança. Muito assediada por causa da novela, Camila disse que sua personalidade não mudou por causa da fama. "Meus planos de vida não mudaram. Ainda sou a Camila que quer casar, ter filhos, cuidar da casa", refletiu. (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: