A Fazenda 2015: Roberto Justus ou Britto Jr. no comando? Fãs ficam divididos

Roberto Justus estreou no comando do reality da Record na última quarta-feira (23) e dividiu a opinião dos fãs.

A Fazenda 2015: Roberto Justus ou Britto Jr. no comando? Fãs ficam divididos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das grandes novidades de A Fazenda 2015 está em sua apresentação, após sete edições sob o comando de Britto Jr. agora o reality tem um novo apresentador, trata-se de Roberto Justus, que já comandou algumas edições de O Aprendiz. A Fazenda fez sua estreia na última quarta-feira (23), já com uma prova ao vivo. Apesar de tentar ser mais "largado" que Britto, Justus também foi criticado por ler boa parte do que precisava falar. Alguns errinhos durante a prova ao vivo também viraram alvo de críticas.

O desentendimento com a produção durante a prova ao vivo não pode ser criticado, já que tratou-se do primeiro dia de programa, nem mesmo Pedro Bial e a equipe da Globo passam os primeiros dias de BBB sem cometer alguns erros. O que foi mais criticado na performance de Justus é o modo engessado que ele apresentou o programa, lendo muito, soltando alguns clichês totalmente dispensáveis.

Nas redes sociais algumas tags como "VoltaBritto", apareceram entre os assuntos mais comentados, o Facebook do programa também foi bombardeado com pedidos de demissão de justus.

Em uma enquete realizada pelo UOL, quase mil fãs opinaram e Britto Jr. ficou com 55 % da preferência.

Volta impossível

Apesar do desejo dos fãs, a volta de Britto Jr. para A Fazenda é considerada impossível, já que foi ele que pediu para sair e até deu algumas declarações polêmicas sobre o novo apresentador. De acordo com Britto, a escolha de Roberto Justus foi motivada por dinheiro. "Tá vendo como o lado empresarial, o lado comercial, é fundamental?", disse o ex-apresentador de A Fazenda em uma entrevista ao Pânico na Band.

Britto Jr. ainda revelou que não pretende voltar tão cedo para a TV.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: