Bruna Marquezine leva "chega pra lá" de Rihanna, diz Fabíola Reipert

Blogueira do R7 revelou que a estrela de I Love Paraisópolis não estava nada feliz durante o Rock in Rio.

Bruna Marquezine leva "chega pra lá" de Rihanna, diz Fabíola Reipert
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dois motivos estavam tirando Bruna Marquezine do sério durante a noite do último sábado. De acordo com Fabíola Reipert, do R7, a estrela de I Love Paraisópolis estava sendo "ofuscada" por Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, durante participação no Rock in Rio. Marquezine ainda teria levado um "chega pra lá" de Rihanna, estrela da noite. Confira o post da jornalista abaixo.

Bruna Marquezine, que não tem mais o mesmo peso depois que deixou de ser namorada de Neymar, foi totalmente ofuscada no Rock in Rio pela bela Camila Queiroz, a Angel da novela Verdades Secretas.

Todos queriam tirar fotos com Camila, fotógrafos profissionais se dirigiam a ela. Ninguém deu bola para Bruna, que estava visivelmente mal-humorada, inclusive destratando fãs, enquanto a outra era uma simpatia só.

Chegava a ser constrangedor vê-la sendo deixada de lado. Isso aconteceu no camarote de uma marca de refrigerantes.

Em seguida, teve uma festa em que Rihanna foi com sua equipe. Bruninha e Thayla Ayala (aquela que gosta de colar em gringo) conseguiram entrar e ficaram atrás da cantora, que não deu a mínima para as duas. A mais animada para tirar fotos com Rihanna era Bruna, mas só pagou mico, tadinha.

Ai, gente...

(Fonte: Fabíola Reipert, do R7)

Beijo em Maurício Destri

Em uma das primeiras noites do Rock in Rio, Bruna Marquezine e Maurício Destri foram fotografados em clima de romance e trocando beijos. Essa a primeira aparição em público dos dois como casal. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: