Mulher Abacaxi quer gravar versão especial de "Caminhoneiro", de Roberto Carlos

Nova Rainha dos Caminhoneiros vai tentar autorização do Rei para lançar single com roupagem dance do hit.

Mulher Abacaxi quer gravar versão especial de "Caminhoneiro", de Roberto Carlos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora transex Marcela Porto, conhecida como Mullher Abacaxi, está preparando uma versão dance de um dos maiores sucessos do rei Roberto Carlos, a música Caminhoneiro.

Marcela é apontada como a nova Rainha dos Caminhoneiros está tentando contato com o Rei para que ele autorize a gravação do single, que ganhou uma roupagem dançante e com referências do funk.

“Estou torcendo para que o Rei autorize, sou uma fã incondicional dele, o maior de todos os tempos, seria uma grande honra para mim. Assim eu poderia homenagear meu ídolo e minha classe, os caminhoneiros. Sei que o Roberto Carlos gosta de funk e acho que esta nova versão está ficando ótima”, conta Marcela.

Os sonhos da cantora transex, que nasceu Bruno, são altos, além de sonhar com uma autorização de Roberto Carlos para regravar sua música, Marcela Porto também almeja um dueto com o Rei.

“Seria a maior realização profissional da minha vida, afinal, que é que não sonha em cantar ao lado do Rei? E além de tudo, até onde eu tenho notícias, ele nunca cantou com uma transex, seria uma parceria histórica. Tenho muita esperança de que aconteça”, finaliza a cantora. (Matéria e foto: MF Models)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: