Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira terão cenas quentes em "O País do Futuro"

Aposta da Globo para o inicio de 2016, "O País do Futuro" promete fortes cenas no melhor estilo Verdades Secretas

Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira terão cenas quentes em "O País do Futuro"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Saudades de "Verdades Secretas" e "Felizes para Sempre"? Para o inicio de 2016, a principal aposta da Globo será a minissérie "O País do Futuro (Renomeada agora para Nada Será como Antes)" que contará com Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira como protagonistas. Os primeiros scripts recebidos apontam que os dois viveram um romance e protagonizaram cenas bem quentes, no melhor estilo das tramas comentadas no inicio da matéria.

Bruna Marquezine, que está no ar com I Love Paraisópolis, vai sair em férias por alguns meses, descansar com a família e em novembro já deve dar inicio às gravações da nova série. Em janeiro a Globo estreará também a novela "Êta Mundo Bom", que contará com Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Em "O País do Futuro", Marquezine dará vida a Beatriz, uma dançarina ninfomaníaca. “Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo”, diz a descrição do papel de Bruna em um material entregue pela produção da minissérie divulgado pelo jornal Extra nesta semana.

A minissérie "Nada Será Como Antes", projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, vai lembrar a trajetória da televisão desde a década de 40, com foco principalmente nos bastidores. (Fonte: Correio da Bahia)

Briga com Maurício Destri

Mesmo nunca assumido, o namoro entre Bruna Marquezine e Maurício Destri era tão claro que em alguns sites como o Ego travavam eles como namorados. O casal foi até fotografado aos beijos durante uma das noites do Rock in Rio deste ano, mas o clima pesou e na última semana foi divulgado que eles não estão mais ficando. Sorte que o final de "I Love Paraisópolis" já foi quase finalizado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: