Camila Queiroz revela que tem problemas com a balança

Atriz falou que fica frustada quando não atinge o peso desejado

Camila Queiroz revela que tem problemas com a balança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista cedida ao jornal Extra, a atriz Camila Queiroz, sucesso como Angel na novela Verdades Secretas, falou um pouco sobre as dificuldades de atingir o peso ideal. "Eu tenho problema com balança, sim, apesar de todo mundo achar que não. Eu como bastante, engordo... Já até me mandaram emagrecer para alguns trabalhos", revelou a atriz. Além disso, Camila contou que o autoconhecimento a ajudou a lidar melhor com o físico: "Sempre fui tímida, detestava a ideia de usar biquíni em público. Eu fui aprendendo a me conhecer e a me aceitar".

Ainda de férias da TV após as gravações de Verdades Secretas se encerrarem, Camila está se dedicando à sua carreira de modelo com exclusividade no momento. A atriz volta às telinhas em janeiro com a novela Êta Mundo Bom.

E engana-se quem pensa que a artista passa horas na academia para conquistar um corpo impecável. Após uns dias de descanso durante rápidas férias ao lado do namorado, ela ressaltou que já cogitou a possibilidade investir mais na malhação para ficar mais torneada: "O que eu tiver que mudar a partir de agora, sei que vai depender da minha vontade. Queria ter o corpo mais definido, por exemplo.

Mas tenho consciência de que tudo depende de mim. Sou meio preguiçosa para malhação. Até começar, eu demoro a pegar no tranco. Só faço bem depois disso". (Fonte: PurePeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: