Confirmado! Novela "Velho Chico" vai ter Rodrigo Santoro

Ator volta às novelas da Globo após doze anos

Confirmado! Novela "Velho Chico" vai ter Rodrigo Santoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Expectativas nas alturas! Muito se falou sobre uma possível volta de Rodrigo Santoro às novelas da Globo, agora é oficial. O ator e astro de Hollywood estará na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa "Velho Chico", que chega no meio de 2016 às telinhas brasileiras. O ator estava sendo cotado para estrelar o longa ao lado de Antônio Fagundes e Ana Paula Arósio, a atriz, infelizmente, acabou dando pra trás e está fora do projeto.

A investida da Globo será pesada para voltar ao topo do horário nobre, visto que no mesmo período a Record vai estrear a novela "A Terra Prometida", uma espécie de continuação na sua atual trama bíblica, "Os Dez Mandamentos", que vem tirando por vários minutos a liderança da emissora carioca justamente no horário mais rentável.

Anteriormente prevista para chegar às telinhas apenas em 2017, "Velho Chico" não contará com boa parte de seu elenco originalmente cotado, mas algumas surpresas vão chegar, como é o caso de Rodrigo Santoro, que não havia sido cotado para o elenco antigo. A principal perda deve ser a de Mateus Solano, que se eternizou como Felix, na novela Amor a Vida.

As gravações de Velho Chico já iniciam em janeiro deste ano, para dar prazo e qualidade nos primeiros capítulos. A trama vai substituir a atual "A Regra do Jogo". O rio São Francisco será "personagem principal" da novela e trará às telinhas brasileiras o clima da velha guarda de volta.

De volta para a casa

Rodrigo Santoro, que não trabalha em uma novela desde 2003, quando protagonizou Mulheres Apaixonados, disse que ficou contente em ser lembrado por Fernando para seu novo projeto, e revelou que sentia muita vontade em trabalhar no Brasil. “Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa”, disse o ator, que nos últimos anos fez pontas e protagonizou vários filmes em hollywood.

Mais sobre a novela Velho Chico: Resumonotícias e audiência futura.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: