Harrison Ford diz que não seguiu ordens durante acidente de avião

Ator falou pela primeira vez sobre seu acidente de avião no programa Jimmy Kimmel

Harrison Ford diz que não seguiu ordens durante acidente de avião
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O imparável Harrison Ford, que deve estrear um novo filme como Indiana Jones, falou pela primeira vez sobre o acidente de avião que sofreu no começo ano que quase acabou em tragédia. "Eles me sugeriram que eu continuasse com a rota comum para posar e eu sabia que não ia dar para fazer isso, então eu disse não. E essa foi a última coisa que me lembro. Na verdade, só voltei a consciência cinco dias depois disso", revelou Ford durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel, na última quinta-feira, 29.

Ford ainda revelou que, segundo seus médicos, ele tem amnésia retrógrada , uma perda de acesso de memória para eventos que ocorreram antes do acidente.

Ao final da entrevista, Jimmy ainda questinou ao astro de "Indiana Jones" e "Star Wars" se o acidente foi como estar em um filme. "Não foi como um filme", respondeu ele que estava vestido de cachorro quente para entrevista.

Em março, o ator foi obrigado a fazer um pouso de emergência com seu avião no campo de golfe de Penmar, na cidade de Venice. O ator ficou internado por semanas no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e se submeteu a cirurgias no tornozelo e na bacia, pois também fraturou o quadril com a queda. Esta não foi a primeira vez que Harrison Ford sofreu um acidente aéreo. Em 2000, um pequeno avião pilotado pelo ator caiu em Lincoln, no estado de Nebraska, mas o intérprete de Indiana Jones não sofreu ferimentos.

Ford volta às telonas agora em dezembro, dando vida mais uma vez ao seu lendário personagem Han Solo no novo filme da franquia Star Wars.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: