A Regra do Jogo: Destino de Faustini será trágico, diz ator

Ator Ricardo Pereira contou o "spoiler" durante participação no programa Encontro

A Regra do Jogo: Destino de Faustini será trágico, diz ator
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Ricardo Pereira, intérprete de Faustini na novela A Regra do Jogo, participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e acabou deixando claro que seu destino na trama não será feliz, já que ele garantiu sua morte. "Ele vai morrer, para a história andar. Faz parte! Já era assim, já estava escrito desde o início. Agora, nas próximas semanas, ele vai cair em cima da bandidagem toda, vai chegar muito perto, vai prender pessoas importantes e vai acabar morrendo", contou o ator.

Não se sabe se a afirmação é verdadeira, ou se o ator fez uma brincadeira para deixar os telespectadores surpresos depois. O certo é que muita gente não gostou de ficar sabendo exatamente o que vai acontecer com o personagem.

Ricardo disse que gostaria de continuar na trama, mas entende o destino do personagem. "Queria continuar na novela, obviamente, mas em uma novela que tem tanta ação, polícia e ladrão, faz parte. Esse herói poderia, eventualmente, continuar até o final, mas a história é assim mesmo", completa. 

No capítulo exibido nesta quinta-feira (12), Juliano, personagem de Cauã Reymondvai até o apartamento onde Tóia está hospedada e pede mais uma chance. "Vamos deixar tudo pra trás e recomeçar do zero, só nós dois, naquela praia no Nordeste. Vamos, Tóia. A gente merece uma segunda chance", diz ele, com lágrimas nos olhos. 

Mesmo sem tirar o amado da cabeça, a personagem de Vanessa Giácomo está decidida a não reatar com Juliano. O professor de luta, no entanto, não está disposto a abrir mão de seu grande amor.

Já no episódio de A Regra do Jogo que vai ao ar na próxima segunda-feira (16), Faustini irá prender Tio, fazendo com que Zé Maria alerte Orlando de imediato. Não demora muito e Faustini descobre um livro com diversos registros de operações da facção. Juliano fala com Dante e descobre que Zé Maria escapou do flagrante da polícia. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: