Resumo da novela A Regra do Jogo: Juca causa pânico na vizinhança

Cafajeste arromba porta de Domingas e deixa todo mundo aterrorizado

Resumo da novela A Regra do Jogo: Juca causa pânico na vizinhança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 30/11/2015 - segunda-feira

Mesmo após expulsar Juca (Osvaldo Mil) de casa e se envolver em um novo relacionamento, Domingas (Maeve Jinkings) vai sofrer bastante com as perturbações do cafajeste, isso porque, do nada, ele vai resolver atormentar a vida dela mais uma vez.  A dona de casa avisa que pretende chamar a polícia se ele não for embora imediatamente, mas ele não dá a mínima e começa bater mais forte na porta, em uma tentativa desesperada de arrombamento. 

Já em pânico absoluto, a comerciante vê o traste entrar com tudo dentro de casa e começa a pedir socorro a todos que estão por perto. Desesperados, os vizinhos vão direto até o barraco para impedir que Domingas seja vítima de Juca mais uma vez, principalmente pelo estado emocional em que se encontrava o maluco.

Ainda no mesmo episódio, que será exibido nesta segunda-feira (30), Tóia (Vanessa Giácomo) vai passar por um terror inimaginável, depois que Zé Maria (Tony Ramos) a sequestra para que possa matá-la. A sorte da morena é que Romero (Alexandre Nero) não vai permitir, em hipótese alguma, que nada de ruim aconteça com a garota por quem ele é apaixonado.

Após ter desmaiado, Tóia finalmente acorda e fica sob a mira cruel do bandido, que não pensa nem por um segundo em desistir do plano maligno. “Acaba logo com isso. Atira, Zé! Que nem você fez com meu pai naquele ônibus! Atira!”, desafia a jovem, demonstrando nenhum tipo de medo ou desespero. No momento em que ele ergue a arma, é subitamente derrubado por Romero, que chega como um verdadeiro herói para salvar a morena, iniciando uma briga feia no local que, felizmente, foi vencida pelo casal.

Tudo isso acontecerá depois que Romero for preso a pedido de Zé Maria, que manda Atena (Giovanna Antonelli) e um capanga ficarem grudados com ele, mas o “herói do povo” encontrou nas necessidades fisiológicas uma alternativa de fuga: ele simplesmente implorou para que o veículo parasse, pois ele estaria com muita vontade de urinar, mas tudo não passou de uma desculpa para fugir dos dois que estavam atrasando a sua busca à amada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: