Resumo da novela Além do Tempo: Melissa faz pedido para Lívia

Após saber que Felipe e Lívia estão apaixonados, Melissa pede que ela fique longe dele até seu outro filho nascer

Resumo da novela Além do Tempo: Melissa faz pedido para Lívia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O núcleo de Felipe, Lívia e Melissa na novela Além do Tempo parece ter voltado ao ritmo frenético e emocionante que marcou o fim da primeira fase da novela, nesta terça-feira (01) o empresário terá que ter uma conversa com seu filho Alex após Melissa encher a cabeça da criança com medo de perder o marido. O filho de Felipe e Melissa vai confrontar o pai e perguntar se tudo que a mãe dele disse é verdade. “A mãe disse que você vai abandonar a gente, não quer mais cuidar dela, do bebê, de mim. É verdade, pai?”, indaga. Felipe, sem acreditar no ponto que Melissa foi capaz de chegar, responde "O que existe entre mim e você é eterno, vou ser sempre o seu pai, você vai ser sempre o meu filho querido, e eu vou sempre, Alex, sempre cuidar de você, aconteça o que acontecer, você sabe disso!".

Após se acertar com o filho, Felipe parte para ter uma conversa tensa com Melissa.  “Como você teve coragem de ser tão cruel com Alex? Seu filho! A que ponto você chegou, Melissa?!”. A filha de Dorotéia (Julia Lemmertz), no entanto, rebate alegando que falou apenas a verdade ao filho, mas Felipe garante que ela não vai colocar o garoto contra ele. Mais descontrolada do que nunca, Melissa parte para a ameaça: “Já avisei, se você pensa que vai simplesmente me deixar e viver com outra, como se eu fosse descartável, está muito enganado”.

Felipe e Alex em Além do Tempo
Alex ficará triste ao ouvir que Felipe vai deixar elesFoto: Reprodução TV Globo

Sem saber o que fazer, Melissa parte para uma cartada final, ela tentará convencer Lívia a ficar longe de Felipe. A personagem de Paolla Oliveira vai pedir para que a empresária fique longe do marido até seu filho nascer. Essa cena deve ir ao ar apenas na quarta-feira, 02.

Severa humilha Melissa

Melissa (Paolla Oliveira) sofreu novamente com as alfinetadas de Severa (Dani Barros). Tudo acontece quando Zilda (Nívea Maria) decide fazer um jantar de comemoração ao saber que vai ser avó. Contudo, toda a alegria demonstrada por Melissa na festa é amargada pela notícia de que Felipe não compareceria ao local, motivo pelo qual Severa aproveitou para alfinetar a cunhada. “Talvez Felipe não tenha vindo comemorar porque não tá assim tão feliz de ser pai”, disse, deixando a loira ligeiramente incomodada, mas orgulhosa o suficiente para garantir que não se importa com as palavras de Severa e ainda a convida para ser madrinha do seu filho.

Resumo Além do Tempo: Melissa é humilhada por Severa
Melissa em Além do Tempo Foto: Reprodução TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: