A Fazenda 2015: Público acusa Roberto Justos de proteger Rayanne Morais

"Nunca vi tanta fraude em um programa só", desabafa uma internauta

A Fazenda 2015: Público acusa Roberto Justos de proteger Rayanne Morais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O reality show "A Fazenda 2015" entrou na reta final e ontem (01) o dia foi de eliminação. Rayanne Morais e Marcelo Bimbi disputavam a preferência do público em mais uma roça do programa. O resultado foi surpreendente, apesar do acreano ter liderado inúmeras enquetes na internet, quem permaneceu foi a ex-mullher do cantor Latino. O resultado desagradou muita gente e foi possível ver em vários sites e redes sociais comentários rejeitando a vitória da mineira, muitos desses deram a entender que a moça está sendo beneficiada por Roberto Justus, já que o apresentador foi padrinho de casamento dela.

No domingo (30) Justus anunciou uma votação surpresa e os peões se viram obrigado a escolher dois participantes para a eliminação. Ana Paula Minerato, a última fazendeira do reality, indicou o modelo. Rayanne foi parar no banquinho por ter recebido a maioria das indicações. Essa última roça foi bastante tensa, acirrada e envolta de muita polêmica. Com 55,69% dos votos, mineira eliminou Bimbi e permanece na fazenda para disputar os R$ 2 milhões.

Até então a modelo não era vista como favorita e era dada como certa sua saída do programa na noite de ontem. Segundo uma pesquisa feita pelo site ‘UOL’, para saber quem o público queria que ficasse no reality show, Marcelo estava liderando com 67,83% das intenções de votos, mas acabou sendo o décimo eliminado. Detalhe, anteriormente o rapaz havia vencido a roça contra Mara Maravilha, considerada a participante mais forte dentre os concorrentes ao prêmio.

Após o resultado ser exibido na Record, não demorou para que vários simpatizantes do acreano se mobilizassem na internet. Os internautas não pouparam críticas e fizeram graves acusações contra a emissora e principalmente a Roberto Justos. “Foi protegida sim! Marcelo tava ganhando até 5 minutos antes de encerrar a votação com quase 74% dos votos e do nada ela vence. Tomara que ano que vem o Brito volte, porque esse Roberto Justus está com nada”, comentou Thamara Soares no Facebook do site ‘UOL’. “Mas que tá estranho essa vitória da miss desbotada, isso tá... O Marcelo estava ganhando com ampla vantagem na votação, em todas as enquetes... e depois a moça vence? Ah!!! Me engana que eu gosto... tá mais que na cara que ela vai levar a grana... ainda bem que parei de assistir desde que a Mara saiu...”, publicou outra internauta.

A desconfiança do público não é para menos, pois é de conhecimento geral que Roberto Justos foi padrinho do casamento entre Rayanne e Latino, o que leva os telespectadores a pensar que a modelo está sendo protegida pelo apresentador. “Percebi que a sonsa protegida do Justus ia ficar pq só mostrou imagens do Marcelo falando mal dos outros e dela só se maquiando e se fazendo de santinha do pau oco, e depois o Injustus fez questão de falar q os votos são auditados pela BDO, eu tive + certeza ainda, ele fez questão de falar isso, para que ninguém falasse q foi manipulação, mas foi manipulação sim, como um cara q eliminou a Mara saiu p essa sonsa???? Ñ entendo!”, desabafou Vamqueivamo.

O número de comentários afirmando que o programa está sendo manipulado não para de crescer. O público não consegue entender como Bimbi conseguiu ser eliminado, muitos ameaçam não assistir mais o reality, tamanho o desgosto. “Nunca vi tanta fraude num programa só! Foi a primeira e última vez que perdi meu tempo assistindo isso! Vergonha!”, comentou uma internauta. “Com certeza! O grande vencedor saiu hoje e por causa disso pra mim também acabou! Que armação nojenta essa!”, completou outra. Essa história ainda vi dar muito que falar.

Polêmicas a parte, ‘A Fazenda 8’ continua e nessa quarta-feira já será formada mais uma roça e no dia seguinte um peão será eliminado. Na sexta-feira (04) também será dia de formação de roça com votação do público no sábado.  Quem sobreviver às eliminações irá disputar com os remanescentes o prêmio em dinheiro na terça-feira (08).

Um dia antes da grande final, Xuxa irá até Itu para fazer uma surpresa aos peões. Além da visita da Rainha dos Baixinhos, também haverá a realização da festa que reunirá todos os participantes da oitava edição do programa. O único que não participará da comemoração é Thiago Severo, que desistiu do reality show e tocou o sino.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: