Fabíola Reipert: Sophia Abrahão cria "climão" com Paula Fernandes

Blogueira diz que ex-rebelde está tentando ser a nova Paula Fernandes

Fabíola Reipert: Sophia Abrahão cria "climão" com Paula Fernandes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jovem Sophia Abrahão, que tem uma carreira repleta de trabalhos em filmes, novelas e agora musical, virou notícia no blog da Fabíola Reipert esta semana. A jornalista do R7 disse que a ex-rebelde está tentando ser a nova Paula Fernandes, e que isso não vem agradando muito a original. Veja o post completo dela logo abaixo.

Sophia Abrahão, que não deu certo em sua volta como atriz para a Globo, decidiu atirar em outro alvo, atuar em outro ramo.

Agora a ex-Rebelde está virando cantora sertaneja. Quer ser a nova Paula Fernandes... Ai, gente...

Mas, comenta-se nos bastidores desse meio que Paulinha não estaria vendo isso com bons olhos. Arredia como é, não aceita concorrência, acha que é a única e pronto (se quiserem saber sobre o gênio dela, perguntem ao Leonardo que ele dá detalhes...).

Sophia tem aparecido em shows ao lado sertanejos, participou de um festival no fim de semana passado, e ainda lançou CD de músicas sertanejas (e pop) produzido por Fernando, da dupla com Sorocaba (ela assinou contrato com o escritório deles).

Claudia Leitte deu piti após notícia de redução de cachê ser espalhada

"Claudia Leitte deu piti após seu cachê diminuir", diz Fabíola Reipert
Claudia Leitte negou que seu cachê diminuiu Foto: Reprodução

Outra notícia compartilhada por Fabíola foi que a cantora Claudia Leitte não gostou nadinha de saber que a redução de seu cachê virou notícia em vários sites. A loira fez questão de enviar documentos que "comprovariam" que o valor recebido por show continua o mesmo, mas Reipert confirmou novamente que ela sofreu sim, uma redução de cachê devido a crise econômica no Brasil. (Fonte: Fabíola Reipert, do R7)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: