Resumo Além do Tempo: Após sequestro de Alex, Melissa liga para Felipe

A gata decide ligar para o amado mas não revela o paradeiro do menino

Resumo Além do Tempo: Após sequestro de Alex, Melissa liga para Felipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 09/12/2015 - quarta-feira

Felipe (Rafael Cardoso) já está desesperado com o sumiço de Alex (Kadu Schons) e Melissa (Paolla Oliveira), isso porque a gata não deu notícias até o capítulo exibido nesta quarta-feira (9), quando ela decidiu fazer uma ligação para o amado, mas não informou absolutamente nada sobre onde pode estar com o menino, deixando o vinicultor completamente irado com o modo de agir da mulher. 

“Melissa! Que loucura é essa?! Onde vocês estão?!! Fala, Melissa! Pra onde levou meu filho?!”. Ela, é claro, não revela o paradeiro deles e, simplesmente, desliga o telefone, deixando Felipe muito nervoso: “Ela fez de propósito, fingiu que a ligação caiu!”, exclamou o rapaz. 

O sequestro aconteceu no episódio da última segunda-feira, e de imediato deixou Felipe apavorado, pois ao chegar em casa, perguntou pelo menino para Dorotéia (Julia Lemmertz): "Não sei de nada".

“Que estranho, estou ligando pro celular da Melissa e só dá caixa postal. Tem certeza que não sabe de nada, Dorotéia?”, retruca o vinicultor, sem acreditar em nenhuma palavra da ex-sogra, que também não soube disfarçar a mentira. 

Melissa conseguiu convencer o garoto a sair com ela sem muito esforço, já que prometeu levá-lo a um lugar bem interessante. "Vamos pra um lugar muito legal, você vai adorar!”, dispara a loira, deixando o menino logo empolgado. Alex viaja por horas e horas com a gata, sem nem saber que, na verdade, foi vítima de um sequestro. Com toda sua ingenuidade, o rapaz aprecia a paisagem e não tira o sorriso do rosto, nem por um segundo. “Tem certeza que o papai vem encontrar com a gente?”, pergunta. “Certeza absoluta!”, retruca a gata. 

Fique ligado nos próximos capítulos da novela Além do Tempo e não perca nenhum de nossos resumos de suas novelas favoritas, além de informações sobre os bastidores, celebridades e principais protagonistas das tramas globais que estão sendo exibidas atualmente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: