Resumo da novela Além do Tempo - 15/12/2015 - terça-feira
No capítulo de Além do Tempo que será exibido na próxima terça-feira (15), Pedro (Emilio Dantas) vai deixar claro que ainda pretende reatar com Lívia (Alinne Moraes), ao fazer um comentário a respeito, e ele, que não está acostumado a perder, vai fazer de tudo para que a relação volte a funcionar, mesmo que precise pisar em muita gente para alcançar seus objetivos.
Recentemente publicamos uma matéria aqui no Diário 24 Horas mostrando que ele vai prejudicar, e muito, a vida de Anita (Letícia Persiles), pois ela foi responsável por dar cobertura à própria sommelier no romance com Felipe (Rafael Cardoso).
Ele decidiu alterar alguns dados importantes da empresa, em episódio exibido na última terça-feira (8), a fim de prejudicar profundamente os negócios de Anita. Desta forma, ele planeja gerar prejuízos que podem levar a gata à falência absoluta. Carola presencia tudo e ficou bastante apavorada com a ideia, questionando toda a situação. “Isso é só uma amostra do que sou capaz de fazer com quem acha que pode me enganar”, adverte o galã, cheio de maldade.
Nesta semana, a novela focou principalmente no desespero de Felipe ao perceber que Melissa (Paolla Oliveira) fugiu com Alex (Kadu Schons), levando o garoto para algum lugar misterioso, em mais uma de suas loucuras impulsivas para chamar atenção e tentar afastar o garoto do pai.
No capítulo de hoje, quinta-feira (10), eles vão finalmente se reencontrar, e apesar da felicidade do menino, que na verdade teve um belo passeio com a gata, a troca de olhares entre os pais será absurdamente tensa, principalmente pelo rosto cínico da bela, fingindo ser uma princesa inofensiva, enquanto o vinicultor vai encará-la furiosamente, quase fuzilando a ex-mulher com os olhos.
Não perca os próximos capítulos de Além do Tempo e fique ligado em nossa página oficial de resumos da trama, para ficar por dentro de tudo que aconteceu e de tudo que ainda vai acontecer na novela das seis da Rede Globo.

