Filme baseado na novela “Os Dez Mandamentos” ganha novo cartaz

O filme tem estreia prevista para o início de 2016

Filme baseado na novela “Os Dez Mandamentos” ganha novo cartaz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todo mundo já está careca de saber que “Os Dez Mandamentos” irá ganhar uma versão para os cinemas. Os fãs poderão se deleitar com cenas extras e um final alternativo para a história bíblica que se tornou um dos maiores sucessos televisão brasileira. Pois é, o filme tem estreia prevista para janeiro do ano que vem e ganhou um belo cartaz para divulgação do longa-metragem.

O pôster, que será exibido na entrada de várias salas de cinemas pelo Brasil, destaca a frase “O maior fenômeno dos últimos anos. Com cenas inéditas e um final nunca visto!”, antecipando uma das surpresas que o público irá encontrar no filme. As imagens de alguns dos personagens mais marcantes da trama, como Moisés, Ramsés, Nefertari e Josué, também ilustram o cartaz.

Assim como a novela, o filme tem direção geral de Alexandre Avancini e traz no elenco Guilherme Winter interpretando o protagonista da trama, Moisés. Além dele o público poderá rever Sérgio Marone como Ramsés, Camila Rodrigues dando vida a bela Nefertari, Larissa Maciel como Miriã, Petrônio Gontijo o hebreu Arão, Gisele Itié como a exótica Zépora, Samara Felippo vivendo a versão mais nova de Joqueede, Mel Lisboa como Henutmire, entre tantos outros atores conhecidos pelo público.

O longa é uma versão resumida dos 176 capítulos da novela original, um tipo de condensação dos principais momentos da trama bíblica, desde o nascimento de Moisés até a chega do seu povo á Terra Prometida de Canaã, com duas novidades: A exibição de cenas inéditas, exclusivas do filme, e o final diferente do que foi exibido na TV.

O principal objetivo da obra – além de arrecadar ainda mais com o sucesso do folhetim – é introduzir o público aos acontecimentos que irão ao ar na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” na televisão. A versão para os cinemas tem estreia prevista para o dia 28 de janeiro de 2016 e a pré-venda dos ingressos iniciará no dia 01 de janeiro.

Confira o cartaz:

Cartaz do filme Os Dez Mandamentos
Cartaz do filme Os Dez Mandamentos Foto: Divulgação Record

Por falar na segunda temporada da novela bíblica...

A grande maioria da equipe técnica que trabalhou na produção da novela se recusa a retomar o trabalho para a nova fase da trama. Eles não estão satisfeitos com as propostas de salários disponibilizadas pela Record, segundo publicação do jornal “O Globo”.

As quantias oferecidas pela emissora seriam mais baixos do que vinham recebendo, os deixando inconformados e consequentemente de braços cruzados. Câmeras, técnicos de áudio, produtores e afins vem abandonando a produção de “Os Dez” para se dedicarem a novos trabalhos em publicidades e produções independentes, de onde conseguem tirar uma boa renda, o que vem dificultando ainda mais as negociações.

O folhetim, terminou em novembro e por um bom tempo garantiu altíssima audiência para a rede Record. Só a abertura do Mar Vermelho conseguiu proporcionar 31 pontos de pico na grande São Paulo, a maior metrópole do país. Já na Cidade Maravilhosa, o máximo foi de 36 pontos. Dessa forma a emissora de Edir Macedo conseguiu superar em vários momentos a novela “A Regra do Jogo” e o “Jornal Nacional”, a Globo. A segunda fase da história de Moisés e seu povo está prevista para ir ao ar no mês de março do ano que vem.

Para fechar o ciclo, em junho tem a estreia de “A Terra Prometida”, que continuará a contar sobre os perrengues vivido pelos hebreus, agora sem o libertador, já falecido. Até lá, a Record irá reprisar duas minisséries bíblicas. A primeira é “Rei Davi”, que já está sendo exibida e garantindo uma pontuação mediana no ibope mantendo o terceiro lugar.  Logo depois, o telespectador poderá acompanhar “José, do Egito”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: