Veja o resumo das novelas A Regra do Jogo, Totalmente Demais e Além do Tempo

Novelas terão capítulos importantes nesta sexta-feira (11) na Globo

Veja o resumo das novelas A Regra do Jogo, Totalmente Demais e Além do Tempo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Globo exibe capítulos importantes de suas novelas nesta sexta-feira (11). Em A Regra do Jogo, Romero, Tóia e Atena terão uma conversa bem tensa e reveladora, o ex-vereador ainda vai descobrir que sua ex-mulher, Kiki, está viva. Em Totalmente Demais, Eliza vai demonstrar ciúmes após saber que Jonatas e Leila vão juntos à comunidade, a jovem também terá uma conversa séria com Arthur. Já na novela das seis, Além do Tempo, Melissa vai ouvir poucas e boas de Felipe, após ela "sequestrar" o filho do casal. Veja o resumo detalhado das novelas abaixo.

Além do Tempo: Felipe e Melissa brigam

Felipe (Rafael Cardoso) exige que Melissa (Paolla Oliveira) e Alex voltem com ele para Belarrosa. Alberto informa a Pedro que em breve chegará ao Brasil. Dorotéia recebe o resultado do exame de DNA de Melissa. Bento e Rosa se reaproximam. Bernardo descobre a identidade de seu pai biológico. Raul e Gema combinam de esperar um tempo até que possam ficar juntos. Felipe afirma a Melissa que pedirá a guarda de Alex. Emília conta para Gema que está namorando Bernardo. Felipe leva Alex para se consultar com Berenice. Bernardo revela a Vitória que é filho de Guillermo Ventura.

Totalmente Demais: Eliza fica com ciúme de Leila

Fabinho confessa a Leila que sente ciúmes de Jonatas. Jojô escuta Aparecida comentar com Arthur (Fábio Assunção) que o pai tem interesse em Eliza (Marina Ruy Barbosa). Eliza não gosta de saber que Leila acompanhará Jonatas à comunidade. Cassandra acusa Rafael de priorizar Ana Paula no concurso. Jacaré e Braço invadem o estúdio de Rafael e encontram a foto de Sofia. Jonatas e Leila ficam constrangidos com o incômodo de Fabinho.

Romero descobre que Kiki está viva

Romero (Alexandre Nero) convence Atena e Tóia (Vanessa Giácomo) a se unirem a ele para acabar com a facção. Juliano pede que Dante proteja Tóia. Belisa insiste para que Dante investigue Orlando. Juca confronta César. Alisson e Ninfa revelam a Merlô a armação de Andressa para fingir a gravidez. Orlando ameaça Lara e exige que ela termine seu relacionamento com Dante. Gibson desconfia da proximidade entre Nora e Régis. Romero descobre que Kiki vive em uma casa sustentada pela facção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: