Fabíola Reipert diz que Camila Queiroz faz exigências "acima do normal" por contratos

Blogueira ainda deixou o alerta: "um dia os convites param de chegar"

Fabíola Reipert diz que Camila Queiroz faz exigências "acima do normal" por contratos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No auge de sua carreira após estourar como Angel na novela Verdades Secretas, Camila Queiroz é uma das atrizes da Globo mais disputadas do momento, em janeiro ela volta às telinhas com a novela Êta Mundo Bom!, ao lado do galã Klebber Toledo. Mas todo esse sucesso está subindo a cabeça da menina, disse Fabíola Reipert, blogueira do R7. Veja o post dela abaixo.

Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, está começando a ficar queimada no meio artístico e entre contratantes de famosos. Está tão cheia de frescuras e intocável, que tem gente dizendo que ela pensa que é a nova Gisele Bundchen...

Orientada por sua empresária (que é daquelas que se sente mais estrela que a estrela, sabe?), a menina tem tido ataques de estrelismo quando participa de eventos desfilando ou fazendo presença VIP.

Quando há outros atores e modelos, ela não se mistura, pois acha que é mais importante que os outros. A tal empresária tenta blindá-la o tempo todo. E o curioso é que Angel deixa a mulher fazer o que quer, não impõe limites, e está a cada dia ficando com mais fama de antipática.

Quando algum contratante liga, o povo do escritório diz que Camila é a nova diva da TV brasileira e que nenhuma atriz se compara a ela...

Fora isso, fazem mil exigências, algumas acima do normal, para que a modelo/atriz aceite fechar algum contrato.

Ai, gente, o mundo dá voltas, viu? E um contratante comenta com o outro. O assunto vai se espalhando. Daqui a pouco os convites param de chegar, como já acontece com outras atrizes por aí que estavam se achando demais... (Fonte: Fabíola Reipert)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: