Após traição, Fabíola tem vídeos para adultos vazados na web

Imagens da moça que teria traído o marido com o melhor amigo dele estão circulando as redes sociais desde terça-feira (15)

Após traição, Fabíola tem vídeos para adultos vazados na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Veja o video completo e memes da traição da Fabíola

Parece que as imagens da tão falada Fabíola não ficaram só um dia circulando nas redes sociais, como Facebook, Whatsapp e Twitter. Isso porque a moça ainda é manchete na web até agora, principalmente com a notícia de supostos videos para adultos que estão começando a surgir nos perfis alheios, além de vários memes que tiram sarro com a situação constrangedora. Grande parte dos comentários são a respeito do marido, que cometeu o terrível erro de pedir para um amigo filmar tudo, mas simplesmente perdeu a cabeça, agrediu a esposa, quebrou o carro do homem que supostamente seria o seu melhor amigo e se colocou na mira das autoridades por crimes de perturbação, vandalismo e agressão. 

Toda a desconfiança começou quando o homem encontrou algumas mensagens duvidosas no celular da amada e foi seguindo a moça na surdina, até que chegou ao motel de Contagem, em Belo Horizonte, dando de cara com ela e o "amigão", agora chamado de "Ricardão" pelos usuários das redes. 

Foram vários meses até o momento, inclusive abordando a desculpa que a esposa deu a marido, dizendo que ia fazer a unha de uma cliente, quando na verdade estava indo trair o coitado. Uma das imagens mostra um banner de promoção para fazer as unhas, e uma escada cheia de homem, fazendo fila para o que seria um "programa" com a moça. 

O cinegrafista foi apontado como um verdadeiro profissional por parte dos internautas que começaram a famosa zoeira e que ainda estão compartilhando imagens, vídeos e pequenos textos sobre o ocorrido. E realmente, o rapaz filmava como se fosse um cinegrafista de programa policial da televisão, e ainda dava uma de repórter, questionando a atitude de Fabíola e dizendo coisas como "já ta comendo faz tempo, né?" para o grande autor do chifre, que ainda deve estar doendo no maridão, que também pode acabar parando por um bom tempo na cadeia, se não conseguir se livrar das acusações, registradas em vídeo. 

Vamos esperar para ver até quando a notícia vai ser compartilhada nas redes sociais, já que tudo dura pouco na web, mas o fato é que em cada lugar, em qualquer classe, quase todos já assistiram ou ouviram falar do caso que sacudiu a capital mineira nesta semana, às vésperas do natal, que talvez não seja tão animado para Fabíola, que conquistou o sonho de muitas: ficar famosa, mas não do jeito que as pessoas gostariam.

Veja o video completo e memes da traição da Fabíola

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: