Foi pro motel fazer as unhas! Confira a música tema de Fabíola

Depois de vários memes, agora é a vez de uma música para a mulher que traiu o marido com o melhor amigo dele

Foi pro motel fazer as unhas! Confira a música tema de Fabíola
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se já não bastasse os diversos memes que estão sendo compartilhados massivamente nas redes sociais, já tem um curto vídeo com uma música chamada "Fabíola a traíra", mostrando que os internautas estão realmente empolgados com a notícia que sacudiu Belo Horizonte na última terça-feira (15) e agora está percorrendo todos os municípios do país, representando o grande viral dessas últimas semanas de 2015. 

Antes de mais nada, vamos mostrar para vocês a letra da canção, que já ultrapassou duas mil visualizações no momento em que esta matéria estava sendo escrita. Confira:

"Chega se achando o gostosão e metido a raparigueiro 

Cuidado, cuidado com o gordinho da Saveiro 

Ele vai ser seu amigo, chamar pra tomar umas

E com a sua mulher vai pro motel fazer as unhas."

Assista ao vídeo com a música a seguir:

AQUI MANO AQUI MANO AQUI MANO Ô LOKO Ô LOKO MANO METE O VÍDEO, É NÓIS. 

As visualizações do vídeo não param de subir, e há diversos comentários divertidos sobre a composição, inclusive convocando o famoso Wesley Safadão para interpretá-la. "Queremos essa música na voz do grandioso Wesley Safadão!", diz um internauta. Outra usuária não gostou nem um pouco da canção: "ficou ridicula essa musica, qualquer bosta vira musica nesse pais".

A bancária estaria transtornada com toda a situação, e de acordo com informações de pessoas que moram por perto, ela não sai de casa desde que o vídeo começou a viralizar na web. A própria advogada da moça, Isabel Araújo, já está tomando as devidas providências para retirar o vídeo do ar, nos mais diversos canais em que foi publicado, e garante que ela está traumatizada com a repercussão, e esta exposição colocou a mulher em uma situação de trauma irrecuperável, o que pode significar medidas legais contra o marido e o cinegrafista, que mais parecia um repórter de programa policial. 

Após memes e até mesmo uma música, o que mais está por vir dos internautas? O fato é que temos um bom acontecimento para incluir nas recordações de 2015, caso não haja consequência mais pesadas, como a depressão da moça, ou do próprio marido traído, que também corre sérios riscos de responder legalmente pelas lesões causadas no momento de fúria, ao quebrar o veículo do amigo, além de agredir verbalmente a esposa e perturbar as pessoas que estavam presentes no local. 

Vamos torcer para que tudo acabe bem e este seja apenas mais um caso bizarro de traição que será esquecido depois. Enquanto maiores informações não são publicadas, fique com as imagens que foram gravadas em um motel de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e que estão bombando nas redes sociais. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: