Lindsay Lohan x Jennifer Lawrence: Atrizes trocam farpas na web

A atriz não gostou dos comentários feitos pela estrela de Jogos Vorazes, mas respondeu com classe

Lindsay Lohan x Jennifer Lawrence: Atrizes trocam farpas na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não entendeu a briga entre Lindsay Lohan e Jennifer Lawrence? Vamos te explicar abaixo.

Apesar do que muitos esperavam, Lindsay Lohan não perdeu a cabeça depois que Jennifer Lawrence jogou farpas diretamente à ruiva que se popularizou desde cedo em filmes infantis, a exemplo do famoso "Operação Cupido", em que ela interpreta duas personagens: gêmeas separadas ainda bebês, que acabam se encontrando e decidem juntar os pais novamente.

Para quem não sabe do que se trata esta matéria, a estrela de Jogos Vorazes participou do programa "Late Show with Stephen Colbert", e durante a entrevista falou sobre a rotina de trabalho e a dificuldade de permanecer em pé diante de tantas tarefas, o que levou à comparação com a ex-estrela da Disney. 

“Eu apenas vou indo até que meu corpo diga: ‘se nós não vomitarmos ou desmaiarmos, ela não vai parar’", comentou a gata, que está vivendo um momento brilhante na carreira, já com um Oscar na prateleira. "Eu tive o tipo de esgotamento da Lindsay Lohan, mas sem drogas e álcool. Sempre vou dormir cedo, mas continuo cansada”, encerrou. É claro que não demorou muito para o comentário virar notícia no Twitter, onde a irmã de Lohan, Alisson, aproveitou para reagir, diante dos seguidores.

“Você pode me atirar com os olhos, me cortar com seus olhos, pode me matar com seu ódio, mas ainda assim, como o ar, eu me elevarei. – Maya Angelou”, escreveu, recebendo uma resposta da atriz em questão, que surpreendeu a todos com um comentário bem elegante, sem nenhum toque agressivo. “Obrigada irmã, talvez quem você está se referindo deveria aprender a apoiar os outros como Maya Angelo”, disse Lindsay Lohan, que está com 29 anos e já foi internada várias vezes em clínicas de reabilitação, além de ter sido preso por dirigir embriagada, além de porte ilegal de drogas. 

Lawrence faturou um Oscar de melhor atriz em 2013, graças ao seu papel no filme "O Lado Bom da Vida", também estrelado por Bradley Cooper, conhecido pelos filmes "Se Beber, Não Case", "Esquadrão Classe A", "Sniper Americano", além do sensacional "Sem Limites", em que interpreta um escritor fracassado que tem acesso a uma nova droga, capaz de elevar a atividade cerebral para até 100%.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: