Resumo A Regra do Jogo: Dante descobre que Lara é esposa de Orlando

O Policial vai correndo tirar satisfação com a loira e termina tudo com ela

Resumo A Regra do Jogo: Dante descobre que Lara é esposa de Orlando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 21/12/2015 - segunda-feira

Conforme antecipamos aqui no Diário 24 Horas na semana passada, Dante (Marco Pigossi) descobria toda a verdade sobre Lara (Carolina Dieckmann) e isso levaria os dois a um término. Tudo começou no capítulo do último sábado (19), quando o policial descobriu algumas coisas sobre Orlando (Eduardo Moscovis) e ficou ainda mais perto do passado e das mentiras da loira, que fez tudo isso para protegê-lo. 

Ele consegue desmascarar o bandido quando simplesmente o encontra na casa da loira e acaba caindo na real, ligando os pontos e descobrindo que o ruivo não é o ex-marido da moça, que decidiu terminar o namoro com o rapaz através de uma triste carta de despedida, deixada em sua própria casa. O término, contudo, foi repensado pela gata, que voltou com o amado no episódio desta quarta-feira (16).

Na noite desta segunda-feira (21), como já é de se imaginar, o policial vai correndo atrás de Lara para tirar satisfação, pois caiu a ficha de que ela é esposa de Orlando. "Você me fez de palhaço, mentiu para mim, para a minha família o tempo todo! Você é uma cobra!", exclama o rapaz, que fez de tudo para ficar sempre perto da moça, foi o mais carinhoso possível, sempre que podia, e mesmo assim foi enganado. 

Lara chora para Dante
Lara chora para Dante Foto: Reprodução TV Globo

A gata até vai tentar mudar a cabeça dele ou pelo menos acalmá-lo, para que ambos possam conversar com calma, mas nada dá certo, pois ele parece decidido do que quer. "Você acabou de me perder, Lara", encerra o galã, não deixando brecha para outro comentário da loira. 

Um pouco antes disso, Dante encontrou Orlando e encarou o bandido, tentando arranchar-lhe uma confissão, sem sucesso. “A verdade vai aparecer. E você vai responder por tudo que você fez", diz o policial. "Ainda hoje eu vou conversar com o meu avô e com a minha tia. É melhor você estar lá para dar a sua versão dessa sujeirada toda”, encerra o bonitão. 

Apesar da grande quantidade de comentários negativos sobre a novela, muitos telespectadores torcem bastante pelo namoro de Dante e Lara, já que a maioria das cenas em que os dois protagonizam são de grande aceitação, até porque o policial sempre faz algo para deixá-la boba de paixão, e disso muitos gostam. O sofrimento da gata nas mãos de Orlando já foi muito grande, e ficar com o policial é a melhor alternativa de redenção na trama. Resta esperar para ver se uma reconciliação será possível depois de todas essas mentiras. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: