Morte de Lemmy Kilmister, do Motörhead, deixa web de luto

Morte de Lemmy Kilmister, do Motörhead, deixa web de luto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, uma das principais bandas de Rock de todos os tempos, faleceu na última segunda-feira (28) aos 70 anos. O músico havia feito aniversário na quarta-feira (24). A notícia da morte foi confirmada pelo perfil oficial da banda, e por Eddie Trunk, apresentador do VH1.

No facebook, a página oficial da banda publicou uma mensagem emocionante de agradecimento a tudo que Lemmy Kilmister fez não só pela banda, e pelos fãs dele, mas sim pelo rock em um todo. Veja abaixo.

Não há maneira fácil de dizer isso… nosso nobre amigo Lemmy morreu hoje após uma curta batalha contra um câncer extremamente agressivo. Ele descobriu a doença em 26 de Dezembro, e estava em casa, sentado em frente ao seu video game favorito do The Rainbow que havia sido levado para lá recentemente, com sua família.

Mal podemos começar a expressar nosso choque e tristeza, não há palavras. Falaremos mais nos próximos dias, mas por enquanto, por favor… toquem Motörhead bem alto, toquem Hawkwind bem alto, toquem a música de Lemmy ALTO.

Beba um drink ou alguns.

Compartilhe histórias.

Celebre a VIDA que esse adorável e maravilhoso homem celebrou de forma tão vibrante.

ERA EXATAMENTE ISSO QUE ELE QUERIA.

Ian “Lemmy” Kilmister

1945-2015 - Nascido para perder, viveu para ganhar

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: