Internautas defendem bronca de Ivete Sangalo ao marido, durante show

A gata viu o maridão conversando com uma loira e deu a bronca para todo mundo ouvir

Internautas defendem bronca de Ivete Sangalo ao marido, durante show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ivete Sangalo surpreendeu os fãs durante um show fechado, na Bahia, na manhã da última sexta-feira, primeiro dia do ano novo, ao dar uma bronca no marido, Daniel Cady, que estaria conversando supostamente com Carla Verde. A loira já deu sua entrevista sobre o assunto e garante que não rolou nenhum tipo de clima entre os dois, não entendendo o motivo de tanta repercussão. O próprio maridão também desmentiu que estaria paquerando a moça, de 36 anos, enquanto os fãs defendem a diva baiana, dizendo que, caso tenha realmente acontecido algo, ela foi correta ao dar a bronca ao vivo. 

"Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara", disparou a cantora ao perceber a conversa, insistindo logo em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c...Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", completou a baiana, mãe de Marcelo, que está atualmente com seis anos de idade. 

"A ivete sangalo se quiser mandar o marido andar, homem pra ela não falta. Isso que dá se relacionar com homem mais novo...tudo imaturo, guri e acha que é homem ainda. Pior é ela que se faz de vítima,uma coitada querendo fama", diz uma internauta, defendendo Ivete, dando a sua bronca no marido, também. "Se lascou a Ivete marcou lá de cima esse marido um sem vergonha até porque ele casado com ela falta de respeito. Esculhambou vcs dois o que tem de piriguete por aí que a gente sabe. Que dá mole para homem casado não tá no gibi", disse outra pessoa, feliz com a reação da cantora. 

Carla deu alguns detalhes de sua participação no ocorrido, afirmando que "estão botando matéria para apagar incêndio". "O que eu estava tratando na conversa não era paquera, era voltada ao Réveillon, ao calor, a multidão que estava ali mesmo depois da passagem do ano", explica Carla, deixando bem claro que não havia paquera nenhuma com o rapaz.

Até ela... Ivete Sangalo tem ataque de ciúmes em show
Ivete Sangalo e namorado Foto: Reprodução

Vale ressaltar que a loira é responsável pela programação infantil do carnaval de Salvador, trabalhando como apresentadora, e isso lhe rende alguns contatos que possibilitaram a sua entrada no show particular, justificando o motivo pelo qual não consegue provar que realmente estava lá. "Não tenho convite porque logo quando ele é vendido, na catraca, ele é tomado de volta novamente. E no camarote eu subi porque tinha acesso. Já que trabalho no carnaval, encontrei amigos lá que organizam as coisas e por isso tive acesso", afirma. 

O próprio Cady também deu suas explicações para abafar o caso. Segundo ele, nunca existiu nada entre ele e a pivô da confusão. "Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer", garante o jovem. "Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, disse o maridão, que já está sendo criticado por diversos fãs da morena nas mais diversas sociais, sem poder se defender. 

É mais que óbvio que, além das pessoas que defendem Ivete, há muitos outros internautas falando mal da cantora, principalmente aqueles que participam da famosa briga que inventaram entre ela e Claudia Leitte. Algumas pessoas consideram a atitude da morena muito "machona", como se estivesse tentando humilhar o marido publicamente, tentando ser altamente controladora. É claro que são apenas divisões de opiniões, como sempre haverá em todos os lugares, em diversas situações. Resta esperar para ver se está tudo bem no casamento, ou se o assunto realmente está rendendo dor de cabeça ao casal, que já está casado há quase dez anos e sempre demonstra muito amor na mídia. 

Daniel Cady fala sobre ataque de ciúme de Ivete Sangalo
O marido de Ivete Sangalo, Daniel CadyFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: