Êta Mundo Bom: Camila Queiroz revela detalhes de sua personagem Mafalda na novela

Êta Mundo Bom: Camila Queiroz revela detalhes de sua personagem Mafalda na novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz adentrou o mundo da teledramaturgia como uma novata na novela “Verdades Secretas”, mas mostrou que compensava em talento o que lhe faltava em experiência, tanto que ao término da polêmica novela, a jovem logo foi chamada para abrilhantar um novo trabalho de Walcyr Carrasco, “Êta Mundo Bom!”, com trama e personagem bem diferentes da qual havia participado anteriormente. A mudança é no mínimo radical, a bela que havia dado vida a uma modelo que fazia book rosa, passa a interpretar uma jovem e ingênua moça do interior.

A atriz será Malfada na próxima novela da Globo do horários das 18h, “Êta Mundo Bom”, uma garota meiga e simples que viver um romance com Romeu, vivido por Klebber Toledo. A artista concedeu uma entrevista ao site “Purebreak” onde falou sobre o corre corre de emendar trabalhos e revelou ser muito mais parecida com atual personagem do que com Angel.

“Por ser uma coisa completamente diferente, não é cansativo, porque você está descobrindo outra coisa de você. Eu levo como desafio! É gostoso quando você é desafiada e ter seu trabalho reconhecido é melhor ainda”, disse Camila. Realmente, o abismo que separa os dois papéis vividos pela bela é imensurável, mas ela sem dúvidas está conseguindo tirar de letra mais esse trabalho.

E a produção da trama está a todo vapor, o ano mal começou e a atriz já está dando o seu melhor nas gravações ao lado de Toledo. A dupla subiu a Serra Fluminense para rodar algumas cenas românticas dos personagens, o local é perfeito e as paisagens são encantadoras, tudo favorecendo o clima de romance. Para completar a cena, de conto de fadas, um lindo cavalo branco no qual o casal cavalgava deu aquele toque final. A cena foi dirigida por Jorge Fernando.

Mas se engana quem pensa que tudo foi as mil maravilhas para Camila Queiroz. A gata teve de superar seu medo de andar a cavalo para conseguir gravar as sequências onde Mafalda aparece cavalgando sozinha e contou com aulas de equitação para conseguir desenvolver as habilidades sobre um cavalo, se mostrando o mais natural e confortável possível.

Além de Camila Queiroz e Klebber Toledo, Débora Nascimento e Eriberto Leão também foram grava no local. Eles interpretarão Filomena e Ernesto, consecutivamente. Deb fará par com Sérgio Guizé, o Candinho, que é expulso da fazenda da família da moça, onde foi criado como uma espécie de “faz tudo”, após o pai dela descobrir dos sentimentos que eles nutrem um pelo outro.  O romance eles os dois é o mais importante da trama.

Os protagonistas passarão por vários encontros e desencontros quando o rapaz deixa o campo e segue para a cidade de São Paulo em busca da mãe que nunca conheceu, sem se quer imaginar que a mulher é uma viúva ricaça vivida por Eliane Giardini. Após a partida de Candinho, Ernesto convencerá Filó a fugir com ele para a cidade grande. Ficou curioso? Quer saber mais da novela? Fique atento aos nossos resumos e descubra várias novidades sobre “Êta Mundo Bom”, que está em breve na sua telinha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: