Bastidores da série Nada Será Como Antes com Bruna Marquezine

Com estreia prevista para abril, a série promete alavancar a audiência da emissora, com a história da televisão brasileira e muito romance

Bastidores da série Nada Será Como Antes com Bruna Marquezine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ainda com poucas divulgações visuais até o momento, "Nada Será Como Antes" tem estreia prevista para abril de 2016, com uma porção de acontecimentos históricos a respeito da implementação da TV no Brasil, além de uma forte expectativa de romances, com destaque para o triângulo amoroso principal, formado por Débora Falabella, Fabrício Boliveira e Murilo Benício, protagonistas da produção, que também terá um destaque gigantesco para o papel de Bruna Marquezine, uma das grandes promessas no enredo da série, que coloca a atriz no papel de uma dançarina de bordel com perfil ninfomaníaco. 

Poucas imagens sobre os bastidores foram divulgadas até o momento, tampouco um cartaz de divulgação oficial, mas o Diário 24 Horas separou alguns momentos registrados durante a pré-produção do seriado, com pelo menos 10 episódios confirmados, além de alguns flagras das filmagens. 

Marquezine tira selfie com Letícia Colin nos bastidores do programa. 

Durante as conversas com os autores, produtores e o diretor da série, Bruna Marquezine e Letícia Colin aproveitaram a sobra de tempo para tirar uma selfie juntas. Elas, que são amigas, também são vistas juntas em outros locais, de vez em quando, em passeios descontraídos, sempre demonstrando uma grande felicidade com as reuniões. Na trama, ambas disputarão o amor de Igor Angelkorte, um exportador de café nos anos 50.

Bruna Marquezine e Letícia Colin nos bastidores da série Nada Será Como Antes
Bruna Marquezine e Letícia Colin nos bastidores da série Nada Será Como AntesFoto: Reprodução

Colin posa ao lado de Murilo Benício

Também nos bastidores do Projac, a loira fez questão de chamar Murilo Benício para uma selfie, deixando claro que é fã do veterano, atualmente com 44 anos anos e amigado com Débora Falabella, seu par romântico na série. 

Colin e Murilo Beníci nos bastidores da série
Colin e Murilo Beníci nos bastidores da sérieFoto: Reprodução

Marquezine exibe figurino de época em gravações na Urca, no Rio. 

Alguns fãs tiveram o privilégio de conseguir visualizar o momento em que a equipe do seriado posicionou os equipamentos para gravar algumas cenas de Bruna, que estava ao lado de Cássia Kiss, no bairro da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Elegantíssima, a morena exibiu um penteado bem ao estilo dos anos 50, além de um vestido mais longo e um sapato de acordo com os acessórios daquele período. 


Bruna Marquezine nos bastidores da série Nada Será como Antes

Murilo Benício é fotografado durante filmagens 

Murilo Benício será um dos principais protagonistas em "Nada Será Como Antes", e logo no final de dezembro ele foi fotografado durante curtas filmagens para a série, com um visual bem característico da época, assim como Bruna. 

Murilo Benício gravando Nada Será Como Antes
Murilo Benício gravando Nada Será Como AntesFoto: Reprodução

Expectativa dos fãs é alta para o papel sensual de Bruna Marquezine

Com uma quantidade estimada de 12 a 15 capítulos, a série terá como um dos destaques a personagem Beatriz, interpretada pela ex-namorada de Neymar e também do modelo Marlon Teixeira. Na trama, ela será uma dançarina de bordel que também aproveita os olhares dos marmanjos para seduzi-los e levá-los para a cama, por puro prazer, representando um perfil excepcionalmente ninfomaníaco.

Isso representa uma transição enorme para a atriz, que é conhecida por sempre ser a "mocinha" nas novelas em que esteve presente. Agora, ela vai precisar mudar bastante sua forma de atuar, deixando para trás toda a vergonha que ainda possa ter, aos 20 anos de idade, e apresentando a si mesmo como uma verdadeira mulher, explodindo em sensualidade e se tornando um símbolo nacional de sexualidade, alavancando ainda mais a sua popularidade.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: