"Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Série da Globo que conta a história da televisão brasileira, desde o surgimento da TV Tupi, promete ousar nas cenas de Marquezine

"Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz ganhou grande notoriedade depois do excelente papel que desempenhado em Verdades Secretas, interpretando a personagem Angel, com uma carga enorme de sensualidade e cenas quentes ao lado de Rodrigo Lombardi, escalado para a novela Velho Chico, substituta de A Regra do Jogo. A gata revela que precisou lutar contra a timidez para poder se soltar nas filmagens da novela, exibida às 23h entre 8 de junho e 25 de setembro de 2015, dividida em 64 capítulos e com média final de 20 pontos, maior valor de audiência geral já registrado no horário, pela emissora. 

Agora, com o lançamento futuro de "Nada Será Como Antes", mais uma jovem atriz tem a chance de ultrapassar as barreiras já alcançadas, embarcando em um novo desafio. Trata-se de Bruna Marquezine, a bordo de uma personagem ousada e polêmica, em meio a uma trama ambientada em plena década de 50, no tempo dos bordéis. Vivendo Beatriz, a gata será uma dançarina em um desses locais, e se já não bastasse os movimentos cheios de provocação nas noites cariocas, ela ainda faz questão de seduzir vários homens para levá-los para a cama, por puro e instintivo prazer. Isso mesmo, para quem já deduziu, ela será uma ninfomaníaca, recheada de desejos e terceiras intenções, não conseguindo se satisfazer, mesmo com um número enorme de acompanhantes. 

Com isso, é lançada a dúvida: será que Bruna conseguirá espelhar-se em Camila para entrar com tudo no papel, de forma convincente? Todos esperam que sim, pois a esperança é de intensidade máxima nas cenas que envolvem a atriz e seus parceiros, inclusive o personagem de Igor Angelkorte, que vai emplacar um verdadeiro triângulo amoroso com a ex-namorada de Neymar e Letícia Colin, amiga da morena.

Marquezine não precisou tirar a roupa para conquistar o público brasileiro, e até o momento não mostrou na telinha nem uma fração da ousadia que ainda tem guardada para a carreira. Talvez isso fosse uma espécie de estratégia, para deixá-la em situação completamente favorável no momento em que fosse hora de fazer esta transição, mas pode significar uma pressão muito grande por parte dos fãs, já que sua popularidade e o trabalho incrível de Camila Queiroz em Verdades Secretas podem lançar comparações indevidas e expectativa fora do normal. 

O fato é que tudo deve acontecer com muita naturalidade na mente de Bruna, que já mostrou ser profissional e muito bem treinada para fazer os mais variados tipos de papel em novelas. Basta seguir com cabeça erguida, usando a paixão pela própria profissão como uma ferramenta em benefício próprio. 

Murilo Benício disputa amor de Débora Falabella com Fabrícia Boliveira

Juntos de verdade fora das telinhas, Murilo Benício e Débora Falabella também formarão um casal na próxima série da Rede Globo, prevista para entrar na grade a partir de abril. O romance, entretanto, terá um terceiro envolvido, criando o principal triângulo amoroso da trama. Confira, a seguir, alguns detalhes sobre cada um dos personagens em questão: 

Verônica: Débora Falabella promete encantar o público com a interpretação desta personagem, alvo amoroso de dois homens na história, que a terá como uma atriz popular de radionovelas, em meados de 1950. A vida da profissional começa a mudar e a causar transtornos quando o dono da rádio na qual trabalha é visto com outros olhos por ela.

Saulo: Interpretado por Murilo Benício, este é o dono da rádio que emprega Verônica. Os dois vão começar a se relacionar, depois que ela se apaixona pelo homem, muito poderoso e cheio de charme. Em determinado momento, o empresário vai começar a deixar a rádio de lado e vai começar a investir sua verba na televisão, até então novidade no país. 

Péricles: Fabrício Boliveira volta às novelas interpretando este personagem, terceiro envolvido no triângulo amoroso principal de "Nada Será Como Antes". Sua história promete ter uma grande relevância na série, protagonizando verdadeiras brigas com o famoso magnata.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: