Paolla Oliveira, a Melissa de "Além do Tempo", posta fotos com colegas de elenco em clima de despedida

“Encontro de muitas vidas”, escreveu na legenda da imagem em que aparece com Júlia Lemmertz

Paolla Oliveira, a Melissa de "Além do Tempo", posta fotos com colegas de elenco em clima de despedida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O último capítulo de “Além do Tempo” vai ao ar nessa sexta-feira e já está deixando saudades, não só para o público que acompanhou fielmente a trama de Elizabeth Jhin, mas para a atriz Paolla Oliveira, que deu vida a personagem Melissa. A bela postou algumas fotografias dos bastidores ao lado dos colegas de trabalho Rafael Cardoso, Emílio Dantas, Alinne Moraes e Júlia Lemmertz, em tom de despedida.

Na primeira foto, a artista saudosista aparece ao lado dos intérpretes de Felipe, Pedro e Lívia, no folhetim espírita, e escreveu na legenda: Companheiros especiais. Em outra foto, ela está com posando com Júlia, que na novela foi Dorotéia, sua mãe nas duas fases. Ficou evidente o carinho que desenvolveu pela atriz: “Encontro de muitas vidas”.

A novela “Além do Tempo”, sem dúvidas, ganhou em espaço nos corações dos telespectadores. A trama inovou ao ser dividida em duas fases, uma que se passou durante o século dezenove e outra nos tempos atuais. Um pulo de 150 anos, o maior já vivido em um folhetim brasileiro. E finais diferentes para cada um período, consequentemente para seus personagens. A novela será substituída por “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, ambientada no final dos anos 40.

O fim do enredo, não significa o fim dos trabalhos, boa parte dos atores e atrizes que compuseram o elenco da história exibida no horário das 18h já estão com novas produções engatilhadas, alguns em novelas, outros em teatro e até mesmo cinema. Esse é o caso de Paolla, que a partir de abril estará em cartaz com o filme “Em nome da lei”, dirigido por Sérgio Rezende. A gata ficará mais ou menos um ano afastava das telinhas, mas em 2017 voltará com força total na obra de Gloria Perez, prevista para o horário das 21h.

Assim como a morena, Rafael Cardoso também está cotado para a trama de Gloria Perez, que será dirigida por Rogério Gomes, o mesmo responsável por “Além do Tempo”. Será que os dois farão um novo casal? É aguardar para conferir.

Recentemente, Paolla Oliveira posou para a “Revista Joyce Pascowitch” e comentou sobre o flagra que alguns paparazzi fizeram dela com o diretor global Papinha, na praia. “O que dizer? Foi um momento que eles roubaram”, desabafou a famosa. Ela também falou sobre seu papel como Danny Bond na minissérie “Felizes para Sempre?”, quando seu bumbum virou notícia, após aparecer de costa vestindo só uma calcinha fio-dental. “Foi um susto. Estava vendo um canal de notícias e de repente a Paula era a minha bunda. Fiquei chocada!”, contou. A atriz confessa que se esforça muito para conseguir manter a boa forma. “Ralo muito. Descobri duras penas que não tenho opção. Ou faço exercício e como direito, ou tudo cai”.

Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Emílio Dantas e Rafael Cardoso, protagonistas da novela Além do Tempo:

Último capítulo de Além do Tempo promete recorde de audiência
Protagonistas da novela Além do Tempo, que chega ao final nesta sexta-feira, 15Foto: Reprodução TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: