Resumo da novela Êta Mundo Bom: Flávia Alessandra aparece linda em sua primeira cena

A aparição da atriz na novela novela das 18h está rendendo uma série de elogios nas redes sociais, mesmo se tratando de uma vilã

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Flávia Alessandra aparece linda em sua primeira cena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 19/01/2016 - terça-feira

Não apenas pela qualidade sempre acima da média nas atuações, mas também pela beleza desconsertante, Flávia Alessandra está dando um passo bem largo na novela Êta Mundo Bom, mostrando para todo mundo que está ainda mais radiante e mais empenhada em dar o melhor de si, entregando-se fielmente à personagem Sandra, uma das vilãs da trama das 18h, substituta de Além do Tempo, que fechou a exibição com uma boa média de audiência mas teve a estreia superada facilmente pela sucessora.

No segundo capítulo, nesta terça-feira (19), Sandra vai se preocupar depois que Anastácia (Eliane Giardini) chega para surpreendê-la com um antigo segredo. A loira, que estava ao lado de Celso (Rainer Cadete), presencia a mulher dizendo que teve um filho antes mesmo de se casar, deixando claro que ainda tem esperança de encontrá-lo, pois ele deve estar vivo em algum lugar. 

Automaticamente, Sandra se mostra bastante preocupada, tranquilizando a tia e dizendo que vai fazer de tudo para ajudá-la a encontrar o rapaz. Contudo, os telespectadores sabem muito bem qual a reação intenção da megera: Candinho (Sergio Guizé) não pode ser encontrado em hipótese alguma, e é claro que o motivo envolve muito dinheiro.

Sandra está de olho na herança de Anastácia (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
Sandra está de olho na herança de Anastácia (Foto: Inácio Moraes / Gshow)Foto: Reprodução

Ainda no mesmo capítulo, Filomena (Débora Nascimento) receberá a visita de Ernesto (Eriberto Leão), que chega na Fazenda Dom Pedro II e pede logo para cortejá-la, mas os planos românticos são interrompidos por Cunegundes (Elizabeth Savala), que fica sabendo sobre a profissão de artista do rapaz, e o expulsa do local, afirmando que ele não é o homem certo para a filha. "Sentimento num enche barriga. Passar bem", exclama, concluindo a frase com uma imposição à moça: "Filó se casará com Josias".

Mas como toda menina apaixonada, a roceira decide encontrar o galanteador às escondidas, e chega a ganhar um desenho feito por ele especialmente dedicado a ela, com suas feições registradas pela ponta do lápis. O malandro ainda vai mais longe, ficando de joelhos e fazendo uma série de promessas à bela, incluindo casamento e filhos na lista. Contudo, ele diz que ela poderá ter tudo isso com uma condição: fugir com ele. Mesmo sem conhecer muito bem aquele homem, Filó aceita partir com ele no trem da madrugada, combinando que ambos sairão de fininho no momento em que todos estiverem repousando em seus quartos. 

Tudo isso acontece depois que a morena teve seu amor por Candinho correspondido com um beijo, mas foi flagrada pela mãe, que tratou de separar os dois e deixar bem claro que ela deve se casar com o veterinário. A senhora, na esperança de acelerar a oficialização do relacionamento da jovem, decide levá-la a um baile que está acontecendo no clube de Piracema, em cenas que mostrarão a moça aceitando dançar com Ernesto, que ficou encantado com a beleza de Filó. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: