Tony Ramos muda visual para viver nova fase da novela "A Regra do Jogo"

O ator está bem diferente com o cabelo cortado e a barba raspada

Tony Ramos muda visual para viver nova fase da novela "A Regra do Jogo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Está chegando o momento da grande reviravolta na vida de Zé Maria, interpretado por Tony Ramos, em “A Regra do Jogo”. O ator já passou por um processo de transformação para as gravações de sua nova fase na novela de João Emanuel Carneiro. Ele aparecerá com um look renovado, sem sua cabeleira e com a barba raspada. A partir do capítulo de amanhã, 21 de janeiro, os telespectadores já poderão conferir as mudanças do personagem.

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, os fios dos cabelos de Tony foram tombados pela equipe de caracterização da Rede Globo, que também providenciou a fabricação de uma prótese dentária para modificar as feições do artista durante as cenas gravas no Projac. Todo esse esforço servirá para marcar o renascimento de Zé Maria, que “morrerá” em cenas que vão ao ar hoje (20) ao tentar resgatar Kiki (Deborah Evelyn).

Como assim renascimento? Bom, nós já publicamos sobre o assunto, mas vale a pena comentar novamente, afinal nossa razão de existir é deixa-lo bem informado. Se você não leu a matéria falando sobre a ressurreição do bandido ou por algum motivo perdeu o capítulo dessa quarta-feira, vamos à explicação. Ao tentar libertar a loira de seu cativeiro, o pai de Juliano (Cauã Reymond) falha, é perseguido por campanhas da facção e cai de um precipício. Ele é dado como morto a Gibson (José de Abreu): “Pai? Vitória na Guerra. Ligando para avisar que o Zé Maria está morto. Certeza absoluta! Levou um tiro e caiu de um precipício de uns 200 metros pelo menos”.

Mas a realidade é bem diferente e nos próximos capítulos o público verá que o criminoso está vivinho da Silva e graças à ajuda de seu primogênito consegue escapar. Ele seguirá todo esfarrapado para a casa de Pepe, personagem que será introduzido na trama, que o ajudará. O cara vai criar um passaporte falso, como nova data de nascimento, nome e naturalidade, contendo uma foto da nova versão do bandido que já estará com os cabelos cortados, tingidos e sem sua volumosa barba, coroando assim sua existência.

Dessa forma Zé Maria foge e segue em direção ao exterior para montar uma espécie de exército que irá ao Rio combater a organização criminosa comandada por Gibson pelo milionário. Enquanto isso, no Brasil, Pepe espalha a notícia da morte do marido de Kiki. “Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito”, promete o pai de Juliano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: