Maisa Silva e Larissa Manoela são presença confirmada no segundo filme de "Carrossel"

O longa está sendo rodado em São Paulo

Maisa Silva e Larissa Manoela são presença confirmada no segundo filme de "Carrossel"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É inegável o grande sucesso que a novela infantil “Carrossel” fez na televisão. Silvio Santos investiu no remake e acertou em cheio, a trama caiu na graça do público e por esse motivo ganhou uma adaptação para o cinema que arrecadou uma bilheteria impressionante, milhares de pessoas prestigiaram o longa estrelado pela turminha mais animada da atualidade. Agora, em 2016, uma continuação do filme começa a ser rodada e prometendo uma boa dose de aventura que vai deixar os fãs bastante satisfeitos.

Muita gente estava morrendo de saudades da galerinha teen liderada por Maisa Silva e Larissa Manoela, a obra cinematográfica virá com um enredo cheio de ação e com o elenco principal completo. No segundo filme de Carrossel, as crianças da Escola Mundial vão viver grandes emoções! Durante o último verão, a turminha criou uma música denominada “Panapaná” que bombou na internet e uma famosa cantora chamada Didi Mel viu o clipe e se interessou pela turminha.

A estrela pop ficou tão animada com o vídeo musical que acaba convidando as crianças para fazerem um show com ela. Mas nem tudo são flores, e a galerinha também vai passar por grandes dificuldades, pois o que ninguém imagina vai acontecer, os malvados vilões Gonzales e Gonzalito, saíram da prisão e estão decididos a iniciar um plano de vingança contra a turminha do Carrossel!

Os bandidos armam uma arapuca e conseguem sequestrar Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela, a queridinha de todos, e para recuperá-la, as crianças terão que enfrentar diferentes, perigosas e atrapalhadas aventuras e assim livrar sua amiguinha do cativeiro. O filme recebeu o nome de “Carrossel 2 – Uma Aventura na Cidade” e as filmagens já começaram em São Paulo.

Maurício Eça é o diretor responsável pela obra que trará novidades, como a Professora Helena que será interpretada por Rosanne Mulholland. Fernando Benini dará vida a Firmino. Miá Mello será Didi Mel, cantora pop que estudou com Helena na infância e quer cantar com a turminha, além de Elke Maravilha que dará vida a Dona Lelé, mãe de Gonzales interpretado por Paulo Miklos, sempre acompanhado de seu ajudante Gonzalito vivido por Oscar Filho. Noemi Gerbelli retorna como a Diretora Olívia.

O longa contará com algumas participações especiais, até o momento o craque do futsal Falcão e o chef e apresentador do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, Carlos Bertolazzi são confirmadíssimos na trama. Outros famosos também darão o ar de sua graça no filme e logo seus nomes devem ser anunciados.

E agora, a lista dos nomes que integram o elenco teen mais amado do Brasil (em ordem alfabética): Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atanassopolus, Larissa Manoela, Leonardo Belmonte, Lucas Santos, Maísa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz, Thomas Costa, Vitória Diniz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: