Bomba: Nasce filho de Luis Tomlinson, do One Direction

Bomba: Nasce filho de Luis Tomlinson, do One Direction
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o cantor Louis Tomlinson, do One Direction, confirmou o nascimento do seu filho com a americana Brianna Jungwirth. “Estou contente de dizer que meu bebê nasceu. Ele é saudável e muito maravilhoso. Estou muito feliz!”, escreveu o britânico no último sábado (23). Vale lembrar que ele fez 24 anos em dezembro.

A confirmação do artista põe fim à histeria de parte dos fãs do One Direction, que acusavam Brianna de ter inventado uma gravidez falsa, e tampouco acreditavam no nascimento da criança. Há muitas histórias fantasiosas em torno de Louis – a maioria envolvendo sua sexualidade e um suposto romance secreto com Harry Styles.

Essas histórias que circulam entre os fãs, às vezes, magoam os cantores. Em entrevista à revista Attitude, no ano passado, Liam Payne falou sobre o assunto: “Louis está muito feliz sobre ser um pai. Mas a coisa engraçada é que há algumas pessoas por aí dizendo que a gravidez é falsa. Que não é real, que é marketing. Esse tipo de bosta chega até mim. Mas você tem que segurar a língua e tudo bem. Quero dizer, não é da minha conta de qualquer forma”.

Louis e Brianna já escolheram o nome do herdeiro, de acordo com o site Hollywood Life, Sydney Rain, foi o nome escolhido.

Fãs comemoram notícia

"bom so tenho a disser que o louis tem que ser feliz ele nao vive de comentarios ele vive de amor", disse um usuário do site Popline. "Parabéns Louis, e a todos que diziam que Louis é gay,eu passo que va procurar algo para fazer em vês de ficar criando mentiras.Só gente desocupada mesmo,lá vai um concelho para vcs que gostam de enfrentar mentiras,vai catar coquinho na beira de uma praia", disse outra fã no mesmo site.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: