Paredão BBB 16: Enquete aponta eliminação de Harumi

Paredão BBB 16: Enquete aponta eliminação de Harumi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Três enquetes e o mesmo resultado, os internautas querem mesmo que Harumi seja eliminada do BBB 16. A jornalista está disputando paredão contra o galã Daniel, que é apontado como um dos nomes favoritos para levar o prêmio. Em votações realizadas aqui Diário 24 Horas, no UOL e no site especializado em audiência TV O Foco, ambas as enquetes apontam grande vantagem para Daniel.

Na enquete feita no Diário, mais de 1200 votos já foram contabilizados sendo que 68% preferem que o galã continue no jogo. No UOL a vantagem é um pouco menor, porém o número de votos é maior. Dos mais de 60 mil votos, 60.29% querem que Harumi deixe o jogo. No terceiro site a diferença é ainda menor, de 6 mil votos, 59% querem que Daniel fica na casa e continue na estrada rumo aos 1,5 milhão de reais.

Nos comentários, os internautas ficaram ainda mais divididos. "Povo eliminar o gente boa Daniel e deixar a mala da Harumi? Povo endoidou de vez?", comentou um usuário do UOL. "Daniel é repetitivo é irritantemente chato eh demagogo tem q sair agora a outra ñ fez nada de errado ainda, pode ser planta mas ta no começo pra julgar o q as pessoas serão.", comentou outro usuário do mesmo site.

Daniel em um comentário no UOL ainda foi comparado ao ex-BBB Fernando, que hoje é casado com a também ex-participante do reality Aline. "O Daniel é uma cópia fiel do Fernando do BBB 15, vamos cortar o mal pela raíz agora! Não vamos esperar. Fora Daniel!".

Vote!

Veja o resultado parcial da enquete

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: