Ex-marido põe coleira em Atena e humilha a loira em A Regra do Jogo

A golpista vai sofrer bastante nas mãos de Vander, que a trata como animal

Ex-marido põe coleira em Atena e humilha a loira em A Regra do Jogo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Atena (Giovanna Antonelli) não está fácil na novela A Regra do Jogo, já que na última segunda-feira (25), a gata sofreu nas mãos dos seus antigos inimigos, levando cuspes e tapas na cara, graças ao seu amado, Romero (Alexandre Nero), que decidiu entregá-la. Para completar a onda de azar, a golpista ainda viverá momentos de humilhação e pânico na noite desta terça-feira (26), com o tratamento "especial" de seu ex-marido, Vander (Roney Villela), que não poupa esforços para transformar a vida da loira um inferno.

Ele vai levá-la a uma casa medíocre e vai obrigar a gata a lavar um banheiro completamente imundo, dizendo que essa é a condição para ela conseguir beber um copo de água. Além disso, ele aproveita para continuar humilhando a ex e pega uma espécie de coleira para prender no pescoço dela. "Está com saudade do teu colarzinho?", pergunta o canalha, rindo de toda a situação.

E pelo visto o episódio dará destaque para os ex-maridos descontrolados, já que Juca (Osvaldo Mil) baterá com agressividade na porta de Domingas (Maeve Jinkings) e perturbará novamente a vida da vendedora, enquanto ela gasta o seu precioso tempo cuidando dos afazeres domésticos. Contudo, após anos de sofrimento, a mulher decide enfrentá-lo, usando de todo seu poder de voz para pressionar o covarde contra a parede. “Juca, já falei pra você não voltar aqui! Vai embora!”, diz a mulher, provocando a ira de Juca, que não dá bola e inicia sua já conhecida série de xingamentos. “Tu é um jaburu cabeça dura, isso sim! Vai acabar que nem tua tia, que morreu sozinha em casa e só perceberam quando começou a cheirar mal!”, responde o malandro, levando uma réplica surpreendente de Domingas, que reage à altura e ameaça chamar a polícia na próxima vez que for infernizada. "Eu te coloco na cadeia", exclama a mulher, totalmente segura de suas palavras.

Ainda no mesmo capítulo, Nelita (Bárbara Paz) vai surtar depois de uma briga pesada com Gibson, que a humilhou na frente dos familiares, afirmando que ela não passa de uma vergonha. Da mesma forma que agiu em seu casamento com Orlando (Eduardo Moscovis), a moça vai se trancar no banheiro e começar a beber perfume, ficando completamente embriagada momentos a seguir. Suas atitudes vão beirar a loucura extrema, principalmente no momento em que se insinua para o próprio sobrinho, Dante (Marco Pigossi). “Hum... Que pegada forte o meu sobrinho tem”, dispara a morena, deixando o policial constrangido. A gafe não para por aí, já que ele decide levá-la até o quarto, e ela continua: “Pro quarto? Hum... Estamos falando a mesma língua!”.

Toda essa intriga na família dos Stewart foi gerada depois que a filha do criminoso começou a compartilhar suas ideias sobre o paradeiro de Aninha (Letícia Braga), dizendo que encontrou uma caneta de um antigo hotel dentro da mochila da filha de Zé Maria (Tony Ramos), e isso poderia significar que o pai de Juliano (Cauã Reymond) está escondido no local. O grande erro foi contar suas descobertas na presença de todos da família, inclusive de Gibson, que se irritou e começou a disparar ofensas à filha.

"Só me deu desgosto!", diz o chefe da facção, que deixou todos espantados com o tom agressivo de suas palavras, chamando Nelita de louca e dizendo que não há condições de respeitá-la depois de todo o mal e vergonha que causou o pai facção. O barraco foi gerado a partir daí.

Veja mais resumos da novela A Regra do Jogo.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: