Chegou a hora da verdade! O público votou e logo mais Pedro Bial revelará quem irá permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Harumi e Daniel estão na berlinda, após uma semana conflituosa dentro do reality é chegada a hora da decisão. A tensão domina o ambiente e é difícil controlar os nervos. Daniel, que na manhã de hoje (26) havia comentado estar tranquilo, agora demonstra que a realidade é totalmente o oposto.
O bonitão está uma pilha de nervos enquanto aguardavam o programa entrar no ar para conhecerem o resultado do primeiro paredão da 16ª edição do BBB. Enquanto se concentra recebe uma massagem nas costas do amigo Alan, que tenta lhe acalmar e colocar para cima.
Já frente a frente com o apresentador da atração, o loiro demonstrou mais tranquilidade e disse estar em paz consigo, seus batimentos cardíacos só fizeram confirmar suas palavras. Enquanto Harumi era o retrato da ordem, talvez por todo o conhecimento e experiências vividas ela apresentou um excelente controle emocional.
O empresário passou a semana bastante frustrado com os acontecimentos que desencadearam na sua indicação. “Jogaram a semente do mal e da discórdia e, infelizmente, eu comi a fruta desse pé”, desabafou o carioca, na manhã desta terça-feira para Laércio e Munik. Ele espera conseguir vencer a votação de hoje para “fazer justiça nessa casa” e foi apoiado pelo colega que ouvia seu desabado.
Laércio comentou que pensava que quem iria para o paredão seria ele como mais votado. “Tava todo mundo me olhando de jeito diferente, mas era um clima diferente”. Munik ficou surpresa e falou: "Eu não! Achei que era eu e Harumi ou Adélia".
Daniel, por sua vez, acredita que Ronan jogou e manipulou os outros plantando sua “semente do mal”. "O Ronan veio me falar que votando na Adélia eu ajudaria a evitar que Munik fosse para o paredão, já que ela também receberia votos de outros participantes. Por isso eu disse: 'o que o grupo decidir eu acato', mas me arrependi, eu não poderia votar na Adélia agora", revelou.
De acordo com o resultado da enquete do UOL, uma das mais acessadas web, o empresário levará a melhor. Na votação feita no portal, ele apresentou somente 37% das intenções de votos para sair contra 63% de Harumi. foram mais de 300.000 votos contabilizados no site de entretenimento, o que deixa evidente quem é o favorito para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milão. Esse resultado se repetiu em várias outras pesquisas realizadas na net. Será que na votação oficial Daniel também terá preferência? Vamos acompanhar!

