Resumo das novelas Totalmente Demais e Êta Mundo Bom desta quinta-feira, 28

Resumo das novelas Totalmente Demais e Êta Mundo Bom desta quinta-feira, 28
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As queridinhas de público e de audiência, Totalmente Demais e Êta Mundo Bom terão capítulos bem agitados nesta quinta-feira (28), com destaque para Carolina (Juliana Paes) que terá uma conversa nada agradável com Lili. Candinho e Filomena, que estão sofrendo com a distância, também merecem uma lembrança. Veja o resumo das melhores cenas de hoje das duas novelas abaixo.

Totalmente Demais

A pedido de Lili, Carolina marca coletiva para anunciar fim de concurso

Lili exige coletiva para anunciar o fim do concurso
Lili exige coletiva para anunciar o fim do concursoFoto: Reprodução Globo

Ninguém segura Lili (Vivianne Pasmanter)! Depois de expulsar Germano (Humberto Martins) de casa após ver o vídeo dele com Carolina (Juliana Paes), a herdeira da Bastille vai até a redação da TD+ para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente D+. Sem perder a pose, Lili pede logo de cara que Carol organize uma coletiva para espalhar a notícia. "Faço questão de estar presente", solta a herdeira da Bastille.

Sem contrariar Lili, Carol logo pede que Lu (Julianne Trevisol) chame toda a imprensa, e Pietro (Marat Descartes) deixa claro que Lorena Domingos (Adriana Birolli) não é bem-vinda.

Germano fica surpreso ao saber da proximidade de Jonatas e Leila

Germano se surpreende ao saber que Jonatas está mais próximo de Leila
Germano se surpreende ao saber que Jonatas está mais próximo de LeilaFoto: Reprodução Globo

Por mais que Jonatas (Felipe Simas) negue que esteja tendo um caso com Leila (Carla Salle), todo mundo acaba se surpreendendo ao saber da proximidade dos dois. Desta vez é Germano (Humberto Martins) que fica com uma pulga atrás da orelha ao ouvir que o encontro do ex-vendedor de balas com a estagiária da TD+ também foi mal interpretado. Por mais que Jonatas explique que não rola nada, Germano ironiza a situação: "Assim como eu e a Carol também".

Fabinho é condenado a fazer serviço comunitário e ganha apelido: "Faxigato"

Fabinho começa a fazer serviço comunitário na escola de Wesley e Jeniffer
Fabinho começa a fazer serviço comunitário na escola de Wesley e JenifferFoto: Reprodução Globo

Fabinho (Daniel Blanco) mal começou o serviço comunitário e já saiu ganhando elogios de Jeniffer (Lellêzinha): "É sério isso? Um faxigato?", dispara a funkeira. Não demora muito para o filho da herdeira da Bastille ser reconhecido por Rosângela (Malu Galli).

"Foi esse aí que fez aquela safadeza com o Jonatas e colocou o irmão de vocês em cana", solta, intrigada, a dona de casa. Fabinho bem que tenta se explicar e diz que não quer briga com ninguém, mas Jeniffer e Wesley (Juan Paiva) não perdoam o menino. "Já que tu virou
faxineiro da nossa escola a gente quer tudo bem limpinho! Tá me entendendo?", ordena Wesley. Não demora muito para Jeny também cair na pilha e os dois irmãos jogam várias coisas no chão, tentando prejudicar o menino. Só que Rosângela põe ordem no recinto e faz os filhos catarem tudo do chão.

Carolina implora ajuda de Germano para impedir fim de concurso

Carolina apela para Germano e pede que ele impeça que o concurso seja cancelado
Carolina apela para Germano e pede que ele impeça que o concurso seja canceladoFoto: Reprodução Globo

Desesperada com o possível cancelamento do concurso Garota Totalmente D+, Carolina (Juliana Paes) resolve pedir ajuda a Germano (Humberto Martins), mas o presidente da Bastille não parece muito otimista: "A Lili realmente está transtornada. (...) Ela é a dona da Bastille, eu tô de mãos atadas", dispara.

Mas, Zé Pedro (Hélio de La Peña) chama atenção dos dois para um detalhe: "Para cancelar o concurso, dona Lili precisaria convocar uma assembleia". Carolina, então, passa a ver uma saída, mas Germano corta o barato da diretora da TD+: "Pra isso eu teria que enfrentar a Lili, piorar o que já está péssimo. Ela é só uma vítima dessa confusão".

Dino perde a oficina para agiota

Com várias dívidas, Dino acaba perdendo de vez a oficina
Com várias dívidas, Dino acaba perdendo de vez a oficinaFoto: Reprodução Globo

Não é de hoje que Dino (Paulo Rocha) deve muita grana a Cordeiro (Guti Fraga). Mas o agiota acabou perdendo a paciência e anuncia que vai assumir de vez a oficina. "O que vai ser da gente?", logo questiona Gilda (Leona Cavalli).

Dino tenta acalmar a mulher e diz que vai dar um jeito de resolver a situação. Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) chegam da escola e dão de cara com a mãe aos prantos. "Seu pai teve que entregar a oficina pro Cordeiro, tava devendo dinheiro. Mas não tem problema, a gente ainda tem o restaurante, né?", explica Gilda, que acaba consolada pela filha: "A Eliza vai ganhar o concurso e ajudar a gente. Eu sei que vai", dispara a pequena.

Germano desafia Lili e diz que concurso continua

Germano sobe ao palco da coletiva e dá seu recado
Germano sobe ao palco da coletiva e dá seu recadoFoto: Reprodução Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) deu o recado a Carolina (Juliana Paes) e cumpriu! Disposta a cancelar o concurso Garota Totalmente D+, a herdeira da Bastille não pensa duas vezes antes de anunciar publicamente o fim da competição.

O que a poderosa não esperava era ver Germano (Humberto Martins) invadir a coletiva de imprensa, transtornado: "Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille eu garanto: o concurso vai continuar".

Êta Mundo Bom

Filomena confessa que ainda ama Candinho

Filomena diz que precisa ficar longe de Candinho
Filomena diz que precisa ficar longe de CandinhoFoto: Reprodução Globo

Filomena (Débora Nascimento) vai abrir seu coração no capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar nesta quinta-feira, 28/1. Ao conversar com Clarice (Marianna Armellini), a dançarina confessa o amor que sente por Candinho (Sergio Guizé): "Cresci junto com Candinho, era meu único amigo, meu primeiro amor. Ele é tão... puro, tem bom coração. Minha mãe expulsou ele da fazenda, iam me casar com um velho", desabafa.

Filó conta, também, que teme pelo que Ernesto (Eriberto Leão) possa fazer o caipira caso ela o troque por ele, e admite ter caído na lábia do malandro. Clarice, por sua vez, aposta no amor que Candinho sente pela amiga e vai até o jeca. Clarice pede para que ele tenha paciência e não se aproxime dela por enquanto.

Ilde exige que Claudinho a chame de mãe!

Ilde tira o álbum de fotos de Claudio
Ilde tira o álbum de fotos de ClaudioFoto: Reprodução Globo

Ilde (Guilhermina Guinle) não dá descanso para Claudio (Xande Valois). No capítulo de Êta Mundo Bom! desta quinta-feira, 28/1, a madrasta má vai querer saber o que o menino faz com um álbum de fotos nas mãos. "Vendo as fotografias da minha mãe, imaginando como ela era. Acho que era carinhosa, meiga", responde.

Sem nenhum remorso, Ilde arranca o álbum das mãos do garoto e ainda faz uma exigência: "Esqueça sua mãe. Ela está morta. Eu casei com seu pai, deveria chamar a mim de mãe".

Candinho e Pancrácio encontram padre que casou Anastácia

A esperança de Candinho é que o padre se lembre o nome de casada de sua mãe
A esperança de Candinho é que o padre se lembre o nome de casada de sua mãeFoto: Reprodução Globo

Candinho (Sergio Guizé) está cada vez mais próximo de desvendar os mistérios de seu passado. Ao lado de Pancrácio (Marco Nanini) e Pirulito (JP Rufino), ele vai até o hospital onde o velho padre está internado.

Pancrácio, ao vê-lo no leito, se apressa em perguntar sobre o casamento da filha do Barão de Goytacazes. Mesmo velhinho, o padre diz lembrar de tudo. Será que Candinho vai descobrir o nome de casada de sua mãe? Confira mais no capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar nesta quinta-feira, 28/1. Saiba mais sobre o capítulo.

Severo procura Diana e dançarina planeja "depenar" o comerciante

Diana revela seus planos a Ernesto
Diana revela seus planos a ErnestoFoto: Reprodução Globo

Severo (Tarcisio Filho) não consegue esquecer Diana (Priscila Fantin). Depois de dançar com ela na noite anterior, o dono da loja de tecidos volta ao dancing atrás da moça. Para sua sorte, ele ainda encontra Ernesto (Eriberto Leão), que faz o papel de mediador para um possível encontro entre os dois.

Ernesto, que não é bobo, convence a moça a dançar com o comerciante: “Eu quero aceitar e depenar o pato. Mas preciso fazer algum charme antes de aceitar. Diga para me tirar para dançar todas as músicas a partir de agora. E que, com o tempo, aceitarei jantar com ele”, promete ela. Trato feito, Ernesto pede a Severo a ficha completa de Sandra (Flávia Alessandra), que conheceu em sua loja.

Celso agride Maria na cozinha!

Para se desvencilhar de Celso, Maria deixa a sopeira cair no chão
Para se desvencilhar de Celso, Maria deixa a sopeira cair no chãoFoto: Reprodução Globo

Celso (Rainer Cadete) não toma jeito. O sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) cismou com Maria (Bianca Bin) e vai fazer de tudo para fisgá-la. Na cozinha, o boêmio dá em cima da empregada, que pede para ele se afastar. "Mulher nenhuma me diz não", ele esbraveja.

Em seguida, Celso vai agarrá-la, e no susto, Maria acaba derrubando a sopeira no chão. Quem não perdoa é Sandra (Flávia Alessandra), que põe a culpa na moça: "Grávida, ela pode causar acidentes. Imagine se tem uma tontura e derruba a sopa em cima de alguém?", questiona.

Generosa que só, Anastácia trata logo de colocar panos quentes na situação. Quitéria (Kenya Costta) apoia Maria e pede para que denuncie Celso: "Homens não suportam ouvir não, ainda mais de uma moça que deu um mau passo. Pensam que se deixou levar por um, se deixará por todos".

Veja os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita na página oficial delas no Diário 24 Horas:

Resumo de Totalmente Demais

Resumo de Êta Mundo Bom

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: