Na manhã desta sexta-feira, 29, tivemos acesso exclusivo aos resumos dos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, de 29 de janeiro a 13 de fevereiro. Um pontos que merecem destaque é o relacionamento entre Eliza e Jonatas, que por interversão externa, passará por momentos tensos. Veja os principais detalhes abaixo.
12/02: Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina para comprar remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e expulsa o motorista de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.
13/02 Germano diz estar orgulhoso de Fabinho após apresentação
Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili.
Vale lembrar que Jonatas também terá uma decepção com Eliza, mas bem antes. A personagem de Marina Ruy Barbosa vai beijar Arthur (Fábio Assunção) no capítulo do dia 09 de fevereiro. Veja o resumo oficial abaixo.
Jonatas e Carolina ficam arrasados ao ver o beijo que Arthur dá em Eliza. Ao tentar explicar o beijo para Jonatas, o ex-namorado a esnoba e Eliza sofre. Eliza se destaca na prova e dá beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice aconselha Arthur a ficar logo com Eliza para que não se encante mais. Florisval teme ao ver que a atriz que fingirá ser sua mãe não é parecida com ele. Fabinho leva Lili para conhecer o Flor do Lácio. Montanha e Durão se desentendem. Janaína tenta se aproximar de Wesley, mas Bárbara atrapalha. Arthur pensa no conselho de Maurice e tenta seduzir Eliza.

