Larissa Manoela fala sobre presença de Selton Mello em seu aniversário

Larissa Manoela fala sobre presença de Selton Mello em seu aniversário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Larissa Manoela, destaque no ar com a novela Cúmplices de um Resgate, comemorou seus 15 anos  com uma festa inesquecível e que agitou as redes sociais. Vestida de princesa, a atriz dançou a tradicional valsa com seu pai e logo em seguida com seu príncipe, João Guilherme Ávila.

Larissa ainda recebeu o ator Selton Mello, com quem também daçou a valsa. Os dois se divertiram, lembrando quando contracenaram no filme "O Palhaço".

A protagonista da novela "Cúmplices de Um Resgate" completou seus 15 anos no final de dezembro, mas só agora realizou a tão sonhada festa. Com fotos e vídeos da festa, o assunto foi um dos mais comentados das redes sociais.

Ainda sobre a presença de Selton Mello em seu aniversário, a atriz não esconde a admiração pelo astro que participou da minissérie Ligações Perigosas, com quem contracenou no filme O Palhaço (2011), longa-metragem responsável por projetar sua carreira artística.

Na festa, Larissa dançou valsa com o namorado, o ator João Guilherme, e com o pai, Gilberto Santos. A pista de dança contou com o show da banda Fly.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: