Fotos de adolescentes seminuas foram encontradas no Facebook de Laércio

O brother terá muito o que explicar agora que saiu do "BBB16"

Fotos de adolescentes seminuas foram encontradas no Facebook de Laércio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Podemos dizer que Laércio foi um dos participantes mais polêmicos do BBB 16, o curitibano de visual exótico foi o segundo eliminado do reality show, mas sua presença ficou marcada, após o barraco entre ele e Ana Paula. Por conta das graves acusações que sofreu unidas a exposição em massa atrelada ao programa, o brother teve suas páginas nas redes sociais vasculhadas por curiosos e alguns podres do design de tatuagem começaram a surgir.

Imagens, páginas curtidas e algumas postagens suspeitas no Facebook do tatuador começaram a ser divulgadas em larga escala na web. Quando foi confirmada a participação de Laércio na atração, algumas denúncias começaram a surgir, afirmando que ele tinha o costume de embriagar adolescentes para praticar abusos sexuais, porém nenhumas das acusações foram registradas na polícia e foram consideradas como boatos maldosos. Mas o próprio curitibano chegou a confirmar dentro do programa, que mantinha relacionamentos com uma garota de 19 anos e com outra de 17, afirmação essa que viria a trazer muita dor de cabeça para o confinado.

Ana Paula, outra participante do reality, ao notar que o barbudo olhava com certa malícia para as mulheres da casa, como Munik, de 19 anos, e insinuava interesse praticar sexo oral através de gestos obscenos, se revoltou e baixou o barraco com o designer o chamando de “velho, fedido, nojento e pedófilo”, essa última acusação foi bem grave, mas condizia com as que já haviam sido feitas aqui do lado de fora.

Diante de toda a confusão, internautas vasculharam a conta do Facebook de Laércio até encontrar uma página, supostamente dele, na qual há publicações racistas, preconceituosas e nas palavras do próprio autor, efebófilas (adultos que sentem atração sexual por adolescentes entre 13 a 17 anos). A página foi excluída da rede social, mas alguns prints foram realizados e divulgados por toda web. Algumas dessas publicações foram divulgadas em sites como o Ego, nas quais o dono da página, Laércio de Moura, compartilha a foto de uma adolescente seminua.

Um internauta chega a comentar em tom de brincadeira "Seu pedófilo! rsrs" e, entrando no jogo Laércio o corrige. "Efebófilo kkk". Também foram encontradas páginas sobre armas, nazismo e o orgulho em ser branco, supostamente curtidas pelo brother.

Eliminação do BBB16

Hoje (02), foi dia de eliminação na 16ª edição do BBB e após enfrentar Ana Paula no segundo paredão da atração, Laércio acabou sendo o eliminado da noite, contrariando boa parte das enquetes divulgadas na net, o que deixou muita gente surpresa levando em consideração a discrepância dos percentuais apresentados pelas votações que davam como garantida a vitória do design de tatuagem.  

Com 54% dos votos o curitibano não resistiu à disputa com a jornalista e deixa o reality antes do carnaval. Durante o anúncio, Pedro Bial fez questão de relembrar o tatuador uma promessa feita por ele ao entrar na casa: “Você que prometeu ser vilão e cumpriu muito pelo contrário”. Já fora da casa, o brother foi recebido pelo apresentador e revelou que procurou ser ele mesmo dentro da atração. “Na verdade, tinha intenção de ser o que eu sou sempre, não tenho vontade de ser diferente. Então eu mostrei meu lado tímido, recatado, meu lado de fazer piada...”. Mas, infelizmente, esse lado reservado de Laércio não conseguiu convencer o público a lhe uma oportunidade de permanecer da disputa pelos R$ 1,5 milhão.

O barbudo havia recebido oito indicações dos colegas confinamentos e foi emparedado. Muito se cogitava na saída da loira, quase todas em enquetes indicavam a saída da loira, afinal, Ana já tinha uma fama de garota mimada e cheia de vontades, que fazia os telespectadores sentir certa antipatia pela jovem, mas tudo mudou após a polêmica envolvendo ela e Laércio dentro do reality.

De acordo com a enquete mais popular da net, realizada pelo “UOL”, Ana Paula seria a eliminada da noite, mas na votação do site o percentual de rejeição dela era de 65.1% dos votos, já seu adversário apresentou somente 34.19%. Até mesmo a pesquisa realizada em nosso site apontava a vitória do tatuador, pois dois quase dois mil votos registrados, nada menos que 72.7%  pedia a saída da jornalista contra 27.3% do barbudo, mas a realidade foi bem diferente. Agora o design está fora da casa e poderá dar sua versão de tudo o que rolou dentro da casa, enquanto Ana Paula permanece na disputa pelo prêmio em dinheiro e promete que “agora o jogo vai começar” de verdade.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: