Contrariando enquetes, Laércio é eliminado do BBB 16

Em paredão com Ana Paula, o brother acabou levando a pior e deixou a casa com 54 % dos votos

Contrariando enquetes, Laércio é eliminado do BBB 16
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje foi dia de eliminação no BBB 16 e após enfrentar Ana Paula no segundo paredão da atração, Laércio acabou sendo eliminado, indo ao contrário da maioria das enquetes encontradas pela web, que apontavam uma vitória do brother até com certa folga. Harumi foi a primeira, ao enfrentar Daniel na semana passada.

Indicada para o segundo paredão do reality pelo líder Daniel, a mineira surpreendeu a todos por sua tranquilidade durante as últimas 48 horas. A sister não se abalou com a indicação e afirmou que já esperava pelo voto de Daniel.

Na votação do último domingo (31), Laércio foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo oito votos da casa. O principal motivo alegado pelos brothers foi a discussão entre Laércio e Ana Paula e a falta de higiene do tatuador.

O duelo entre Laércio e Ana Paula foi um dos paredões mais eletrizantes do reality, com mais de 20 milhões de votos. Já no início do programa, o apresentador Pedro Bial ressaltou: "Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso". Ao longo do programa ao vivo, Bial ressaltou que o paredão entre Laércio e Ana Paula.

Acusação

Vimos Laércio, no último final de semana, ser chamado de pedófilo por Ana Paula, após ele afirmar que gosta de "novinhas". A Munik enquanto ela dançava na festa da última sexta-feira.

Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.

Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.

O tranquilo

Laércio de Moura é designer de tatuagem e mora em Curitiba. Apesar de ter 53 anos de idade, ele se destacou no "BBB16" por manter um estilo jovem e alternativo - principalmente por usar roupas descoladas e uma barba tingida de azul. Apaixonado por galerias e museus, Laércio já chegou a posar nu para estudantes de artes. Ao site oficial do programa, o brother revelou que já ficou dois anos sem sexo e que se envolveu com outro homem, aos 18 anos.

Durante o confinamento, Laércio fez meditação diariamente e falou muito sobre energia e boas vibrações. No entanto, o artista colecionou discussões com a sister Ana Paula. Adepto do 'poliamor', Laércio revelou que mantém um relacionamento com duas garotas, uma de 17 anos e outra de 19. Por conta de sua preferência por mulheres mais jovens, Ana Paula passou a acusá-lo de pedofilia. Seus péssimos hábitos de higiene ao utilizar o banheiro também acentuaram o desafeto com a jornalista. (UOL)

Enquete

Perímetro para qualquer reality show, as enquetes promovidas pelo UOL costumam acertar suas previsões em cerca de 90%, mas vimos hoje esses 10% fazendo a diferença, para a sorte de Ana Paula. Em mais de 900 mil votos, Ana Paula seria eliminada com folga do jogo se o resultado da enquete fosse a decisão final, ela obteve cerca de 66% dos votos.

Aqui no Diário também realizamos uma enquete para saber quem nosso público gostaria de ver voltar mais cedo para casa, e apesar de menos votos, a taxa de porcentagem que queriam ver Ana Paula ser eliminada era parecida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: