Vem ver Juliana Paes sedutora em ensaio para a revista Estilo

Atriz publicou uma foto do ensaio em seu Instagram

Vem ver Juliana Paes sedutora em ensaio para a revista Estilo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Juliana Paes, que está no ar com a novela "Totalmente Demais", vivendo a empresária Carolina, deu um show de boa autoestima nesta terça-feira, 2, em sua conta no Instagram. A atriz publicou uma das fotos de seu ensaio fotográfico para a revista "Estilo", a qual foi capa da edição de fevereiro, e não escondeu sua satisfação com o resultado do ensaio. "Não canso de amar esse ensaio! Aff!", escreveu ela na rede social.

Em entrevista a revista "Estilo" de fevereiro, Juliana, que interpreta uma editora de moda na novela "Totalmente Demais", falou sobre as comparações de sua personagem com Kim Kardashian. “Deixamos os fios retos e lisos para reforçar a pegada prática, sem abrir mão da elegância. Mas acho que, quando as roupas entraram no meu corpo, que é sinuoso, surgiram essas comparações. Achei ótimo. A Kim é linda, inteligente e sagaz”, opiniou ela.

Juliana e Marina Ruy Barbosa posam para foto

Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes
Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes Foto: Globo

Marina Ruy Barbosa usou a sua conta no Instagram, neste sábado, 30, para mostrar uma foto onde ela aparece se divertindo com Juliana Paes nos bastidores das gravações da novela "Totalmente Demais". "Sábado de sol, de manhã na "boate"  kkkk gravando #totalmentedemais", escreveu ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: