Grazi Massafera fala sobre relação com Cauã Reymond

Ela aproveitou para negar os rumores de que estaria tendo um caso com Kit Harrington

Grazi Massafera fala sobre relação com Cauã Reymond
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após seis longos anos de união, Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram em 2013, o motivo nenhum dos dois revelou oficialmente, mas muitos boatos na época apontavam uma possível traição do galã com a atriz Isis Valverde, com quem contracenava em “Amores Roubados”. Atualmente, a loira que está de bem com a vida e colhendo os louros de seu sucesso profissional, concedeu uma entrevista para a revista “CLAUDIA”, edição de fevereiro, onde afirma manter um bom relacionamento com o ex-marido.

“De alguma maneira, eu, o Cauã e a Sofia ainda somos uma família”, afirma a Grazi na publicação que chegará às bancas nesta quarta-feira (03) e da qual estampará a capa. A gata revelou que mantém uma boa relação com o ex, que de certa forma conseguem ser bem amigáveis um com o outro e que ele é um pai presente. De acordo com a loira, eles se revezam para cuidar da criação de Sofia, a filha de 3 anos do casal.

A artista está cada dia a mais linda, porém afirma que continua solteira e nega na entrevista da revista todos os rumores de que estaria tendo um caso com o astro britânico Kit Harrington, o Jon Snow da aclamada série “Game of Thrones”. “É uma pessoa inteligente, bem-humorada. Rolou amizade, e não só comigo; com o Selton Mello e com várias outras pessoas”, contou. “Como sou fã da série, foi uma surpresa conhece-lo. Só, nada além disso”, esclareceu.

Os boatos iniciaram do final do ano passado para o início do atual, quando o ator veio passar o Réveillon no Brasil. Eles teriam sido apresentados na festa de aniversário de Selton Mello e o estrangeiro ainda teria ido dormir na casa dela durante o período que passou no Rio de Janeiro.

Atriz comemora sucesso profissional

A famosa revelou para a “CLAUDIA” que sofreu e ainda sofre muito preconceito por ter participado da quinta edição do reality show “Big Brother Brasil”. “Tem uma energia que sempre paira com a minha presença, de algo meio duvidoso. ‘Essa menina?! Será que ela consegue dar conta?’”, explica. “Todos os dias eu pensava em desistir. A sorte é que sou guerreira”, confessa na publicação.

E todos os fãs da bela agradecem sua persistência, caso contrário não teriam se deleitado com a brilhante atuação executada por ela no ano de 2015 quando atraiu os holofotes para sim ao interpretar o papel da modelo drogada Larissa na novela da Globo “Verdades Secretas”, papel pelo qual chegou a ser premiada.

Grazi recebeu inúmeros elogios do público e de colegas famosos, entre eles o ex-marido, Cauã. Todos ficaram impressionados com o desempenho da atriz, até mesmo o diretor do “BBB”, Boninho, se entregou ao talento da ex-sister, e chegou a comentar que ela merecia ganhar um Oscar. “Ser atriz é lidar com a insegurança diariamente. Hoje, vivo um momento de glória; amanhã, pode ser de fracasso... É um ciclo de altos e baixos”, avaliou.

A gata está de férias desde o fim da trama, em setembro, e está aproveitando o tempo livre para curtir a filhota e planejar novos trabalhos. “Queria fazer teatro, mas não tenho certeza se é o momento certo. Também gostaria de voltar ao cinema. Enfim, só espero bons projetos. Creio que, para mim, 2016 será um ano de uma baita energia profissional”, finalizou a entrevista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: