Gibson perde a paciência e atira em Romero; Veja o resumo de 'A Regra do Jogo'

O chefe da facção criminosa vai prender o ex-vereador e atirar contra ele

Gibson perde a paciência e atira em Romero; Veja o resumo de 'A Regra do Jogo'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 03/02/2016 - quarta-feira

Iniciando uma fase de pura adrenalina e fuga da morte, Romero (Alexandre Nero) vai sofrer bastante a partir do capítulo programado para esta quarta-feira (03), já que vai ficar cara a cara com Gibson (José de Abreu). Tudo isso porque o pai da facção criminosa planeja recuperar todas as provas que estão nas mãos do ex-vereador e que podem colocar muita gente atrás das grades, além de tentar resgatar o dinheiro perdido para Tóia (Vanessa Giácomo). 

Em mais uma de suas jogadas de tortura psicológica, o chefão coloca apenas uma bala na sua arma e inicia uma série de "brincadeiras" com o pai de Dante (Marco Pigossi), ameaçando atirar no lugar mais letal possível. Sabendo da perversidade do velho, o "herói do povo" se desespera, principalmente após presenciar o assassinato a sangue frio de Orlando (Eduardo Moscovis), serviço que havia sido designado para ele próprio.

Tudo isso mostra muito bem o período complicado a qual Romero terá que passar daqui para frente, principalmente a partir da próxima sexta-feira (05), quando ele vai ser, enfim, desmascarado em público, graças à parceria formada entre Dante, Tóia e Juliano (Cauã Reymond).

A gata decide usar o evento de inauguração do Hospital Infantil do Morro da Macaca como momento perfeito para anunciar os crimes do marido, dizendo que por trás daquela capa idolatrada por muita gente, há um homem assassino, mentiroso e cheio de segundas intenções. Para completar a humilhação, Dante será o responsável por chegar com o mandado de prisão, colocando o seu pai dentro do carro e levando para a cadeia.

Veja mais algumas imagens da cena:

Romero será capturado e torturado por Gibson Gibson atira contra Romero
Romero passará por momentos de tensão nas mãos de Gibson Foto: Reprodução novela A Regra do Jogo

Portanto, se você está ansioso para conferir os momentos de tensão que serão vividos por Romero, fique ligado nos próximos capítulos da novela A Regra do Jogo e não perca nenhum detalhe em nossos resumos diários. Além disso, comece a fazer suas apostas sobre o desfecho do folhetim, que será substituído por Velho Chico na faixa das 21h, a partir de março, provavelmente, isso se os produtores não decidirem modificar a data de estreia para melhorar a concorrência com Os Dez Mandamentos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: