"Totalmente Demais": Pai de Arthur pede para Carolina reconsiderar a aposta

"Quando eu ganhar, eu vou cobrar a aposta", avisa a editora coração de pedra

"Totalmente Demais": Pai de Arthur pede para Carolina reconsiderar a aposta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maurice (Reginaldo Faria) chegou para dar um novo ritmo à trama de “Totalmente Demais”, novela das 19h, da Rede Globo. O fanfarrão chegou ao Brasil de surpresa, após uma temporada esbanjando o que não tinha nos Estados Unidos. Assim como Stelinha (Glória Menezes), que já foi despachada para Paris, ele passará um tempo com Arthur (Fábio Assunção) e promete dar muitos palpites na vida amorosa do filho, principalmente depois que descobrir da aposta feita entre o empresário e Carolina (Juliana Paes), onde o prêmio é a agência Excalibur.

Em menos de 24 horas no país, Maurice perceberá o clima de romance que ronda Eliza (Marina Ruy Barbosa) o agente e pouco tempo depois saberá do acordo, onde o filho precisará transformar a ruiva na vencedora do concurso ‘Garota Totalmente D+, caso contrário perderá seu empreendimento e assim irá à ruína, levando junto toda a família. O coroa chega a aconselhar Arthur a transar com filha legítima de Germano (Humberto Martins) e depois lhe dispensar, como o maior dos cafajestes, mas vendo a relutância do bonitão e com medo de perder a mesada que ganha do empresário ele resolve apelar para o bom senso e piedade da editora-chefe.

O ex-marido de Stelinha está muito preocupado com o futuro do patrimônio da família, afinal, a Excalibur é a única coisa que ainda resta e mantém os caprichos de todos. Ele acredita que a ruiva não chegará às finais do concurso de beleza e com essa ideia fixa na cabeça procura Carolina e pede que ela não leve a aposta adiante caso a menina não vença a competição.

Mas a morena está decidida em levar o jogo até o final e ainda tira sarro do pai e Arthur. “Qual o problema, Maurice? Tá preocupado porque o filhinho vai ficar sem o hobby dele? Aquele bon vivant trabalha por diversão”, afirmará a gata. Mas a realidade é diferente e Maurice explica os detalhes a editora. “A Excalibur não é diversão. Atualmente, é o único patrimônio da família. Não sobrou nada. Eu, a Stelinha e o próprio Arthur torramos nosso patrimônio. O custo do nosso padrão de vida é altíssimo. Você tem noção do preço do dólar? Está nas alturas!”, revela.

Vendo que Carolina não se sensibiliza, o patriarca tenta fazer um drama básico para ver se surte efeito. “Mas eu tenho certeza que você não vai levar essa aposta maluca às últimas consequências. Uma mulher tão iluminada, generosa e, preciso dizer, linda como você, jamais tiraria o pão da boca de uma pobre família falida”, diz Maurice.

Mas a editora-chefe não amolece o coração e afirma que vai tirar tudo de Arthur caso venha a vencer. “Lamento te decepcionar, Maurice. Mas quando eu ganhar, eu vou cobrar a aposta do Arthur, sim. Vocês vão todos parar na sarjeta”, afirma Carol. Ao ouvir a resposta da jornalista, Maurice, que chega a repreender o filho por desistir de seduzir Eliza e acabar de vez com a paixonite entre ambos, vai embora mais preocupado do que quando chegou, com medo de que o pior venha a acontecer.

Pietro (Marat Descartes) questiona a chefe se ela pretende seguir com a aposta até o fim e ela responde: “Não é só o Arthur que gosta de viver perigosamente. Essa aposta é meu maior desafio. Mais do que nunca, agora eu quero ganhar e afundar o Arthur na lama!”. O coração a mulher virou pedra? Ela está inflexível, tudo por conta do ciúme que sente do bonitão de olhos azuis com a ruivinha.

Fique ligado nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, a novela é exibida de segunda a sábado, no horário das 19h, na rede Globo. Aproveite e mantenha-se informado lendo nossos resumos. Saiba antes de todos o que vai acontecer na sua novela favorita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: