Confira o resumo das novelas A Regra do Jogo e Totalmente Demais dessa segunda-feira, 08

A novela cômica Êta Mundo Bom e a adolescente Malhação também terão capítulos inéditos nesta segunda-feira, 08

Confira o resumo das novelas A Regra do Jogo e Totalmente Demais dessa segunda-feira, 08
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segunda-feira chegou e é dia de novela. As produções da Globo seguem movimentando as redes sociais e registrando recordes de audiência, destaque para A Regra do Jogo, que passou das faixa dos 30 pontos em São Paulo e marcou sua melhor média até aqui. O sucesso é reflexo do desfecho do núcleo de Romero, Tóia, Dante e Juliano. As coisas ficaram bastante complicadas para o herói do povo e ele acabou atrás das grades e humilhado publicamente. Veja o resumo das novelas abaixo.

Tóia quer saber quem é o Pai da facção

Romero fica surpreso com visita de Tóia (Foto: Pedro Carrilho/ Gshow)
Romero fica surpreso com visita de TóiaFoto: Pedro Carrilho/ Gshow

No capítulo da próxima segunda-feira (08) da novela A Regra do Jogo, Tóia (Vanessa Giácomo) procura Romero (Alexandre Nero) na cadeia para tentar arrancar do ex-vereador a informação sobre quem é o Pai da facção. Só que ele não abre o jogo e diz que não irá revelar a identidade do manda-chuva para proteger a morena e o filho que irá nascer.

Revoltada, ela deixa o "herói do povo" aos prantos ao ir embora com a promessa de que ele nunca poderá se aproximar da criança quando sair de trás das grades: "Eu prefiro morrer do que ter que te encarar outra vez", diz ela, ao partir.

Atena é poupada por Gibson e ainda ganha recompensa

Gibson resolve dar um susto em Atena (Foto: TV Globo)
Gibson resolve dar um susto em AtenaFoto: TV Globo

Gibson (José de Abreu) estava decidido a matar Atena (Giovanna Antonelli), mas, na hora H, resolve pregar uma peça na loira. Ao apertar o gatilho da arma, escuta-se apenas um “clic”. “Surpresa! Eu tirei a bala”, diz o Pai da facção.

Para alívio da pilantra, o todo-poderoso conta que ainda tem planos para ela dentro da organização criminosa. “Você pisou na bola, não tem como negar, mas você foi leal. Podia ter me delatado pro Dante e não me delatou. Não falou pra ninguém que eu sou o pai”, dispara, propondo que eles voltem a trabalhar juntos.

Como recompensa, Atena levará, ainda, um salário generoso e um carro com motorista para levá-la às operações. “Não se preocupa, Ateninha tá fechada com você, 100% facção! Vitória na guerra, papito!”, comemora a gata.

Juliano decide ficar com Belisa

Juliano (Cauã Reymond) está no mirante da Macaca, quando Merlô (Juliano Cazarré) aparece para bater um papo. O filho de Adisabeba (Susana Vieira) abre o coração para o primo e conta que está mesmo encantado por Janete (Suzana Pires).

Juliano aproveita o clima de confidências e revela que também está amarradão em Belisa (Bruna Linzmeyer) e que, inclusive, tomou uma importante decisão. "A real é que eu vou pra Nova Iorque com a Belisa. Ainda tô marcado pela facção, vai ser uma boa dar um tempo daqui. A Belisa é quem sempre teve do meu lado, que me apoiou, ficou contra tudo e contra todos pra me ajudar. Eu tenho que dar valor a ela!”, desabafa.

Mel seduz Merlô e parte para ataque

Se não bastasse "roubar" Nenemzinho (Allan Souza Lima) de Janete (Suzana Pires), Mel (Fernanda Souza) ainda dá em cima de Merlô (Juliano Cazarré), o novo namorado da manicure.

Cheia de segundas intenções, a funkeira pede uma pizza no local onde o filho de Adisabeba (Susana Vieira) trabalha e joga todo o seu charme para o entregador. "Nossa, essa roupa dá um up aí no peitoral. Abre o botão, assim. Não tava acostumada a te ver de camisa. Sexy!", diz ela, um pouco antes de tentar beijá-lo.

Veja o resumo geral da novela A Regra do Jogo

Romero implora o perdão de Tóia, que exige que o marido revele a identidade do líder da facção. Gibson aceita Atena de volta à organização criminosa. Belisa organiza sua viagem com Juliano. Dante incentiva Nora a procurar Régis. Cesário e Luana planejam o casamento no Morro da Macaca. Merlô afirma a Juliano que ele sempre amará Tóia. Vavá e Úrsula desconfiam da felicidade de Dalila, Dinorah e Feliciano. Mel provoca Janete e tenta seduzir Merlô. Domingas comunica a Indira que abrirá um restaurante. Zé Maria volta ao Morro da Macaca e garante a Adisabeba que acabará com a facção. Atena visita Romero na prisão.

Resumo de Totalmente Demais

Henri Castelli tenta se afastar de Cassandra
Henri Castelli tenta se afastar de Cassandra Foto: Reprodução Globo

Henri Castelli dá fora em Cassandra quando ela o beija. Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de cassino. Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.

Resumo de Êta Mundo Bom

Resumo da novela Êta Mundo Bom: Rômulo Neto estreia e Candinho salva Pancrácio
Rômulo Neto viverá Braz na novela das seis da Globo Foto: Divulgação

Candinho salva Pancrácio de ser preso. Anastácia conversa com Pancrácio e Candinho sem desconfiar de que ele é seu filho. Maria tem um novo mal-estar e teme pela saúde de seu bebê. Após o almoço de noivado com Romeu, Mafalda descobre que Zé dos Porcos salvou sua porquinha de estimação. Celso procura por Pancrácio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por Anastácia. Braz confronta Severo. Anastácia chama um médico para examinar Maria. Filomena questiona Ernesto sobre o casamento.

Resumo de Malhação

Resumo da novela Malhação: Tito e Ciça são pegos no flagra
Rodrigo fica bolado quando vê Tito na sua casa Foto: TV Globo

Alina e Uodson trocam carinhos. Tito procura por Uodson. Tito confidencia a Beto que João não era uma pessoa correta. Nanda ajuda Filipe a estudar. Uodson pede Alina em namoro. Roger pede ajuda a Rodrigo para se aproximar de Flávia. Samurai aconselha Artur a cortar o cabelo. Nanda pensa em trabalhar com Filipe. Samurai sugere que Tito seja padrinho de Rodriguinho. Ilza questiona o envolvimento de Samurai na prisão de Tito. Alina exige que o relacionamento com Uodson seja secreto.

E você, está ansiosa(o) para assistir qual novela da Globo? Opine nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: